domingo, 21 de maio de 2017

E se?

A vida é feita de escolhas, e essas escolhas fazem o que você. Simples assim. Mas nada simplório. Para tomar qualquer decisão envolve muita coisa: pensamentos, e um pesar na balança.

Lembro que em um passado não tão distante, eu era um cara cheio de sonhos. Fui me deixando no piloto automático, como se apenas sobreviver fosse o suficiente. E vejo que, apesar dos pesares sou tão jovem. Mas tão velho ao mesmo tempo.

Na altura dos meus 23 anos, deixo de fazer muitas coisas por medo. E o medo só serve para emperrar a vida. Opiniões e decisões feitas de puro e ignorante orgulho. Orgulho de não errar, tentar ser sempre bom. Mas isso não é totalmente possível.

Cansa tentar sorrir quando tudo tá uma verdadeira merda. Mas acredito que essa é uma forma de não transformar quem está no meu entorno no que fica aprisionado no meu eu. Tento ser uma pessoa boa e fazer bem para quem está perto de mim. Mesmo que por dentro esteja tudo tão bagunçado.

Queria transformar tudo o que importa no hoje. A vida é tão cheia de magia, com coisas inusitadas que se transformam no eterno. Queria parar de sentir medo e de pensar tanto. Sentir mais é preciso. Antes que eu vire um velho rancoroso e cheio de remorsos.



Continue lendo!



Nenhum comentário: