domingo, 2 de abril de 2017

Você me faz um bem danado


Tudo estava tranquilo em meu mundinho doentio. Até que meio que sem querer você aparece na minha vida, com seu jeito todo especial e meigo.

Olho para seus olhos e tenho uma única certeza: ao seu lado quero estar, transformando cada pequeno momento ao seu lado em uma coisa eterna e duradoura.

Cada dia que troco as marchas de forma descompassada indo em direção a sua casa, imagino esse sorriso lindo e penso em alguma coisa idiota pra falar, porque te ver sorrindo é tão incrível que deixa meus dias cada vez mais felizes.

É engraçado. Sempre adorei palavras, mas quando estou ao seu lado, elas meio que por capricho, teimam em fugir. Então sou obrigado a abrir meu coração escuro e maltratado, da forma mais singela e simples que ele é.

Mas pensando melhor, acho que temos é que compartilhar o que temos. Hoje eu tento compartilhar a felicidade contigo e se eu te fizer bem, o mínimo que seja, o dia já vai ter valido a pena.

Você me faz um bem danado

Nenhum comentário: