sexta-feira, 7 de abril de 2017

Vale a pena sofrer?

Sofrer por alguém que não quer estar com você é justo? É claro que não. Estive pensando nisso hoje e vejo como a dor é complicada. A pessoa não quer estar ao seu lado, e mesmo assim a desgraçada da dor não vai embora.

Pensando racionalmente, não faz nenhum sentido. Se pessoa x desistiu de estar ao seu lado, a lógica diz que você deve aceitar e seguir a vida, guardar as coisas boas e seguir o seu caminho. Mas infelizmente os sentimentos não gostam de seguir a razão.

Porém, apesar de haver dor, também existe a lógica. Por que sofrer por quem não lhe deu chances de encontrar outro caminho? Por que sofrer por quem não se importou em como você ficaria? Por que sofrer em quem não confia em dias melhores ao seu lado?

Não há um porquê. Apenas há a dor e a vontade de estar perto. E para foder mais ainda, a porra da saudade.  Ôh vida, poderia ser mais tranquila comigo. Principalmente porque evito me relacionar, e toda a vez que me relaciono é uma decepção, uma pior que a outra.

Meu coração vai se esvaziando e perdendo a esperança em ser feliz ao lado de alguém.  E é foda porque sempre dou meu melhor, e sou uma pessoa boa. E a vida e o acaso só vem para me ferrar sem dó.

Não sei se existe justiça no mundo. Talvez se eu fosse um filho da puta, as coisas fossem mais fáceis. Mas não vou mudar o que eu sou porque alguém não quis estar comigo. Na moral, sou maior que isso. E além de gostar de uma pessoa, eu gosto do que eu sou e o que eu construí em meus 23 anos.

Não é alguém que vai mudar o meu caminho e fazer eu me sentir um bosta. Sei que sou uma boa pessoa e é isso que importa.

Nenhum comentário: