sexta-feira, 8 de julho de 2016

Questão de amadurecimento

Perdi diversas oportunidades de estágios e trabalho nos últimos anos. Hoje, próximo a me formar, bateu um desespero e estou procurando um emprego há meses. E infelizmente, não encontro nada. É complicado o sentimento de impotência de não conseguir mudar a minha realidade.

A verdade é que eu tenho a necessidade de ser adulto, como nunca tive antes. Me encontrei em algumas coisas, mas ainda preciso aprender a lidar com responsabilidades, principalmente na questão de tempo.

Quando era adolescente, acordava cedo e dormia tarde. Hoje em dia já não tenho mais tanta força. Não sei o que acontece, se é a idade ou a motivação. Mas preciso mudar esse tipo de forma de lidar com as coisas, caso contrário, nunca vou conseguir ser um homem de verdade.

Nenhum comentário: