terça-feira, 26 de julho de 2016

Conversa com o coração

O mundo parou naquela Sexta-Feira. Quando desci do carro e a vi esperando do lado de casa do apartamento, meu coração sussurrou: “Quem é essa linda garota?”, eu querendo desconversar emendei: “Uma menina que estou conhecendo”.

O coração descontente perguntou novamente:

_Você vai ficar com ela, meio assim, pra sempre?

_Calma, coração, eu sei que você está batendo mais forte. Mas vamos com calma, né? _respondi.

_Mas eu nunca senti tamanha palpitação. Eu estou enlouquecendo. _disse o coração, e nesse meio tempo a minha princesa disse:

_Oi, tudo bem?

Que voz linda que deixou meu coração ainda mais inflado. Aqueles olhos simétricos, cor castanha, que na luz ficam um pouco mais claros, combinam tanto com o meu, que fica dissolvido em paixão quando a vê.

O tempo passou. Meu coração ficou ainda mais cheio de amor e paixão. Hoje, quando eu acordo, ele sempre me questiona:

_Onde está a nossa princesa? Por que ela não dorme com a gente?

Eu sempre fico sem jeito. Não sei responder. Mas digo:

_A nossa hora vai chegar, fica tranquilo. Um dia vamos ficar tão juntos, que nunca mais vamos sentir saudades. Se bem, que 1 hora já é o suficiente para me deixar louco, sem rumo.

_Reinaldo, promete que vai ficar com ela pra sempre?

_Prometo, coração. Vou fazer de tudo para isso.

_Entendo, faça isso, caso contrário, nunca mais vou dar ouvidos a você. Ela é a melhor pessoa do mundo. NUNCA, EU DISSE NUNCA, você vai encontrar alguém que me faça sentir assim. Ela é o seu par. Cuide dela. _ameaçou o coração.


_Vou fazê-la feliz, sufocar de tanto amor. _finalizei, enquanto sorria. 

Nenhum comentário: