segunda-feira, 13 de junho de 2016

Carta anônima

Quanto tempo dura um sentimento intenso? Essa pergunta eu sempre me faço, e quando vejo que as paixonites caem na lixeira do meu desktop pessoal, vejo o quão grande é meu sentimento para você.

Os anos passaram, e mesmo depois de tanto tempo, quando voltei a falar com você, senti que minha vida tinha voltado a ter sentido. Sei que estamos longe de ter qualquer coisa, sequer um  ficamos. Na verdade, aquela conversa que tivemos depois da aula, talvez tenha sido o contato mais intimo que tivemos nos últimos anos.

Foi bobo, mas foi incrível. Desde então espero te ver, para que distraída, possamos conversar de novo. Aqueles seus olhos castanhos claros me atordoam desde sempre. Talvez nunca atordoaram tanto.

Mas ao mesmo tempo que voltamos a nos falar, acho que tudo está distante. Com você eu largaria todas essas biscates sem sentido. Só você é realmente importante, sem jogos. Você é a pessoa mais diferente que eu tive a oportunidade de conhecer.

Se um dia você ler isso, vai entender. Existe grande chance de você não ler. Mas mesmo assim, existe a esperança. Comecei um relacionamento longo para te esquecer, mas não deu certo. Nunca parei de pensar em você. E quando te via na faculdade, não entendia o que dizia seu olhar.

Até hoje eu não sei, eu via tristeza. Mas agora eu não sei o que tem. Queria desvendar esses seus sorrisos e ir além das curtidas no Facebook, que eu sempre fico tentado ao te ver com atualizações. Você é linda. Apaixonante. O que eu sempre quis para mim.

Espero que um dia essa carta chegue ao destino certo. Ou não, rs.


Nenhum comentário: