sábado, 12 de dezembro de 2015

Chegou a hora?

Reinaldo Del Trejo


Já parou para pensar como a vida é estranha? Nascemos, crescemos e nos perdemos. Ou melhor, eu nasci, cresci e me perdi. Quando tinha meus 15 para 16 anos era tratado como uma boa promessa, mas infelizmente essa promessa não vingou.

Vivo em um vazio sem esperanças. Não olho para frente com um plano concreto, tampouco objetivos detalhados. Quando uma pessoa me mostra objetivos específicos, fico extremamente fascinado. Mas afinal, o que aconteceu para eu me perder?

Às vezes me condeno. Não sei se é o certo. Porque no fim, a única coisa que realmente importa é o que está acontecendo. E talvez esse seja o grande problema. O agora é obscuro e sem sentido.

De tantas incertezas, a única conclusão que eu tenho é que não dá para ficar me rastrejando, mas o que posso fazer?  Me usar como um tipo de protótipo para conseguir uma ou outra coisa? Bem, eu já fiz isso. O resultado foi degradante.

O maior problema é que todos esses impasses são inventados e nunca solucionados. De vez em quando, eles vêm a tona e me atormentam, como esse dia que acordei as 5h de um sábado. A vida já não tem graça. Mas não sei se um dia realmente teve ou eu apenas fazia o que me era proposto.


Só sei que as coisas não estão bem. É hora de mudar.

Nenhum comentário: