quinta-feira, 17 de abril de 2014

Cremone de Presidente Prudente querendo “vender pneu adiantado”


A Cremone de Presidente Prudente tentou me vender um pneu adiantado (prefiro usar esse termo). Fui fazer a troca de óleo ontem, um mecânico me chamou para dar uns “conselhos”. Segundo ele, eu teria que trocar várias peças. E uma dessas peças era o pneu traseiro. Eu não entendo nada de moto, então ele falou que faria um orçamento e um outro funcionário o fez.

Visivelmente o pneu estava intacto, mas eu não tinha certeza há quanto tempo meu irmão o havia trocado. Então perguntei, meu irmão me disse que fazia menos de 4 mil km. O normal é que um pneu dure entorno de 15 mil Km.  E esse mecânico (que não me lembro o nome) tentou me “vender um pneu antes da hora”.

É ridículo não poder confiar em profissionais de área nenhuma. Nosso país está cheio de pessoas corruptas e cobrar mudanças dos políticos é quase uma  hipocrisia. O primeiro passo que precisamos dar é mudar o “cérebro doente” do povo brasileiro. Porque gente corrupta merece político corrupto. Essa é a cruel verdade canarinha. 


Continue abrindo a mente: 




Nenhum comentário: