quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Não compre na Casas Bahia


Comprei o produto “Bike Vertical Mecanica HC 3015” no dia 13/01/2014 no site da Casas Bahia. Paguei com cartão de crédito, a nota fiscal veio no meu email, até ai tudo bem, até que a TransFolha ( transportadora fantasma ) passou em minha casa e não encontrou ninguém por duas tentativas.

Foi ai que começou o inferno. Liguei no SAC da Casas Bahia, e uma funcionária não sabia informar o que acontece após a terceira tentativa de entrega e eles não sabiam nada sobre a Transportadora. Meu, como uma empresa como a Casas Bahia deixa a entrega de uma transportadora e não tá nem ai para o que essa transportadora faz com o produto?

Fui na empresa física no calçadão de Presidente Prudente, fui muito mal atendido por um senhor de cerca de 50 anos, subi no crediário e a mulher me atendeu com um ar de ironia e disse que não tinha nada a ver com a loja virtual. Liguei novamente no SAC da empresa e novamente, uma mulher chamada Elisângela me disse que eles não sabiam nada sobre a Transportadora.

Conversei no Chat com um tal de Welington ( se quiserem eu disponibilizo a conversa ) e esse cidadão disse que iriam me ligar antes da terceira tentativa. Acontece que eu não sei se vai ter alguém no endereço de entrega, já que todos da casa trabalham e até agora ninguém me ligou. E eu queria ir buscar o meu produto na transportadora, fazer meus exercícios e ficar na paz!

Porém, hoje dia 23/01, foi a gota d’água, pedi para minha mãe ligar no RH da TransFolha, a mulher pediu para minha mãe ligar depois de 1 hora, meu irmão ligou e a mulher simplesmente disse que o aparelho já estava em Prudente e eu deveria procurar a Casas Bahia mais próxima.

Fui na Casas Bahia do Prudenshopping, e novamente fui abordado por um funcionário sem educação. Eu falei meu caso e ele disse com ar sarcástico que ninguém poderia fazer nada, então eu pedi para ele me encaminhar para alguém que fosse capaz de solucionar, então conversei com a encarregada do local, essa foi atenciosa e me explicou que não era possível, porque as lojas eram separadas.

Então ela pediu para eu tentar falar com o SAC da Loja Virtual, depois de esperar vários minutos, consegui falar com um tal de Victor, eu falei meu caso e a ligação caiu. Tentei novamente contato e depois de 10 minutos, falei com uma tal de Paloma, essa foi totalmente estúpida comigo e disse que o sistema estava fora do ar. Pedi a ela um número e como poderia fazer para cancelar a solicitação, ela me passou um número.

Esse número era de uma secretária eletrônica e ela não me direcionou a local algum. Até que a funcionaria me ajudou e fez com que eu esperasse 25 minutos para a ligação cair, então eu simplesmente fiquei com raiva e sai da loja.

Nunca fui tratado com tanto desrespeito de uma loja, já efetuei dezenas de compras na internet e nunca vi uma empresa não poder dar sequer o numero da transportadora. Eu queria a minha bike, mas acho que vou é cancelar essa compra.

E espero que todos vocês não pensem em comprar na Casas Bahia. Porque a loja não tem funcionários capacitados e o sistema da loja não está nem ai para nós, consumidores.

Eu queria apenas o número da transportadora que está com a minha bicicleta. Mas pedir isso parece ser muita coisa para esse bando de incompetentes. Nunca pensei que uma loja dessa dimensão pudesse ser tão displicente.

Eu odeio a Casas Bahia. Nunca mais compro nessa loja. 

2 comentários:

luciano disse...

cai nessa mesma dura ilusao estou sofrendo des de o dia 03 de abril, nem o presente do dia das maes comseguir entregar, e acho q nem a copa vou asistir em casa

Estel disse...

Eu estou nesse sufoco, ano passado comprei nesta loja um presente que seria de Natal só recebi no final de Janeiro depois de muita briga, este ano minha filha caiu na besteira de comprar outra vez nesta loja um presente que era de Natal pra mim, até agora 14/01/16,e até agora nada Casas Bahia tô fora, nunca mais......