sábado, 2 de novembro de 2013

O interessante sabor do fracasso


Imagine um cara que queria fazer história e acabou fazendo um ano de veterinária. E agora imagine esse cara transferindo o seu curso para Comunicação Social e se dedicar para passar em Medicina. Indo além, imagine esse cara indo mal na prova para tal fim, o que esse cara faria?

O baque foi imenso. Ele pensou em desistir de tudo. Realmente está muito perdido e não sabe como vai ser esse 2014. Algumas vezes ele prefere deitar no travesseiro e deixar o dia acabar, esperando dias melhores.

Ele olha o calendário rodando, pessoas do seu antigo convívio social em ascensão e  ele está em seu segundo curso ( depois de largar o primeiro ) e não tem certeza se vai continuar nele por mais tempo e pior, não sabe se quer fazer isso pro resto da vida.


O fracasso tem um sabor interessante... Parece sangrar no lado da boca, inchar os beiços, mas da mesma forma ajuda a crescer pessoalmente. Os olhos parecem ficar foscos, mas na verdade estão sedentos por vitória. Vitória essa que está por vir. Ou não.

Um comentário:

Gabriele Santos disse...

Sua história me lembrou a de uma amiga que cursa psicologia mas estuda pra passar em medicina rs.
Ela passou o ano todo se dedicando e ainda nem sei como ela se saiu.
Acho que vocÊ passa pelo mesmo que ela e pelo que eu já passei também.
Eu acredito que não é de "cara" que a gente encontra algo pra fazer o resto da vida.Por isso eu acho que ás vezes teremos que trilhar vários caminhos que nos ajudarão a encontrar o nosso.Então não se sinta mal nem só. Tem aproveitar comunicação enquanto estuda pra medicina e tenho certeza que você vai encontrar seu percurso. *-*
http://www.viciodiario.com/