segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mais ou menos estuprado


Já comprou Coca-cola em praça de alimentação de shopping né? Eu iria evitar isso, mas digamos que consegui em partes, não por total. Fui com minha namorada no subway do shopping, e quando vi que 500 ml de Coca era R$4,75 fiquei abismado porque 2 litros no mercado é menos de 5 reais, então subi para o mercado para evitar ser estraçalhado pelo capitalismo.


Cheguei no mercado e vi o preço, fiquei de certa forma feliz ao ver que  2 litros eram R$4,29, então agarrei aquela Coca e fui para o caixa, ai que vi minha desgraça, todos os caixas estavam abarrotados de gente, até mesmo o preferencial tava cheio de velhinho, fiquei puto e olhei o relógio, vi que se eu ficasse na fila, acabaria ficando pouco tempo com minha namorada, então larguei aquele refrigerante e desci as escadas.


Logo vi o bar do cinema, pensei que era mais barato, realmente era, mas nem tanto. Comprei 600 ml por R$4,50 e fui ao encontro do meu amor. Bom, eu não queria ser surrado diretamente pelo capitalismo, mas acabei sendo surrado de forma indireta, já que o giro do mundo fez com que eu não tenha tempo naquele momento de esperar a fila acabar, porque preferi passar esse tempo com minha namorada do que economizar. Essa é a vida, repleta de escolhas. Mas como sempre, fui estuprado pelo capitalismo. Não totalmente, por isso, mais ou menos!

Nenhum comentário: