quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Insônia vs Não consigo acordar cedo vs Preguiça




Ta ai três frases que descrevem minha vida. Hoje ao acordar, percebi que perdi a aula de Língua Portuguesa II, o que é um porre, já que tenho 15% de falta e, se não me engano ontem teria uma apresentação de um trabalho. O problema é que eu não consegui terminar o trabalho, logo, espero que a professora o aceite hoje.

Fiquei de comprar um despertador, mas sempre esqueço. O foda é que meu irmão ( que me leva pra facul ) também tem essa dificuldade em acordar. O que me leva a pensar que deve ser hereditário esse negócio de se ferrar com horários.

O complicado é que várias vezes eu não consigo dormir direito, fico acordando de madrugada ( o que não foi o caso de hoje, porque se eu tivesse acordado, teria acabado a porra do trabalho ), mas tem dias que fico assistindo televisão e mexendo no pc, o que vem de encontro com minha preguiça, já que não consigo fazer nada de útil a partir da meia noite.

A preguiça faz com que você fique no mesmo patamar de vários concorrentes, e não estou falando de apenas provas e cursos, mas da vida. Enquanto você está deitado com sua bunda suada no sofá, seus concorrentes estão lutando, absorvendo conhecimento. E o que fazer? Bom, ficar parado não dá, já que a vida é extremamente dinâmica.


Sei que poderia evoluir como pessoa. Capacidade para tal eu tenho, porém, a preguiça parece me consumir. Hoje depois de sair da aula, vou correr para comprar um despertador ( daqueles fudidos mesmo ) e quem sabe assim meu dia comece mais cedo e renda mais.

Nenhum comentário: