domingo, 22 de setembro de 2013

Tenha um plano B


Para isso, é necessário  saber lidar com os “fracassos” da melhor forma possível, e nada melhor do que ter outro objetivo em vista. E para isso existe o tal do plano B. Porque não existe passar mais vago que uma vida sem sentido.
Achar o sentido da vida é extremamente complicado. É difícil até dizer se existe um real sentido na vida. Mas o fato é, se não tivermos algum plano, a vida pode se tornar vazia. E garanto que ninguém quer isso.
Porém, é complicado aceitar que não temos condições de suprir nossas metas, mas infelizmente a vida não é tão fácil quanto queremos. Indo além de conseguir ou não conseguir, acredito que quando queremos uma coisa de verdade não existe tempo ruim, unha encravada, nem nada para atrapalhar.
Enfim, caso a pessoa não consiga suprir sua meta inicial, que pule para outra! E nada melhor que ter o plano b em mente. Exemplo: Se você quer passar em um curso extremamente concorrido, tenha em mente o que fará caso não consiga a façanha.

Você deve ter em mente, que fracassar é uma possibilidade. Então, ou você se prepara novamente para seu objetivo ou então busque metas alternativas.  Porque Objetivos = Vida com sentido, sem objetivos = vida sem sentido. 

Nenhum comentário: