sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Amor incondicional



No começo eu pensei que tudo passaria em branco,
que iria sofrer como sempre, mas com o tempo eu percebi
que tudo isso viraria sim amor.
Nunca pensei que encontraria alguém como você. Tão especial.

Sem dúvida, você é mais do que eu mereço.
Sem você nada tem graça, mas com você tudo vale a pena.
Eu quero ficar com você e ter filhos com você.
Eu quero e vou fazer!

Com você a vida é mais que sobreviver, virou o meu viver.
Com você eu quero ficar pra sempremeu amor.
A vida não dá mais volta. Ela vai sempre pra frente!

Ficar com você é como estar no paraíso,
e um dia vamos dar o nome do nosso filho,
seja de Gianluka, Gabriel ou Paulo.
Na verdade eu queria que ele se chamasse Raul, Raul Seixas, só não sei se você aceitaria.

Vai aceitar?  Com nosso filhos faríamos um álbum perfeito.
Pois é isso é o que eu quero fazer com você. Ir para Paris no Natal e tals.

Mas só se for pra sempre

Nenhum comentário: