quinta-feira, 26 de setembro de 2013

30 dias


O que são trinta dias para você? Bom, na faculdade seria a diferença entre ir bem nas provas e ir mal. Na academia seriam uns 4 quilos mais magro ou de massa. No futebol, a diferença entre o campeão e o perdedor.

30 dias. E tudo isso fruto de uma escolha, a escolha da procrastinação. Daqui trinta dias será efetuado a consumação de um trabalho ou o fracasso. De fracasso em fracasso a vida tá andando, não sei se para frente ou para trás, mas está andando.

O problema é que vários caminhos foram escolhidos, e eu tenho medo de me perguntar quantas oportunidades a vida me dará. Porque estou escorregando na beira da dúvida há muito. Eu queria ter certeza absoluta, mas essa verdade não existe na minha cabeça.

Então vou levando. E enfim, tá na hora de eu ir lutar por esses 30 dias. Que não é tão pouco assim, afinal 30 dias tem o equivalente à 720 horas, o que deve ser o suficiente. Ou não. Só daqui trinta dias saberei!

Nenhum comentário: