quarta-feira, 24 de julho de 2013

Queria ser é o caralho


Queria ser o Ralf e salvar a prostituta Maria no cinema. Na verdade, queria desbancar o foda do Paulo Coelho e ser melhor que aquele puta escritor. Porra, por que caralho eu fico me imaginando foda sendo que não posso ser tão foda?

Cacete. Quantas vezes me peguei imaginando criando coisas materiais como se fosse um passe de mágica ou até mesmo sendo um jogador de futebol que iria marcar muitos gols na Copa de 2010 mesmo aos 16?

Caralho. Quantas cobranças fiz para mim mesmo e acabei pensando que poderia ser algo que talvez nem seja melhor que eu sou. Poxa, quem não queria ter a oportunidade de abrir essa merda de documento em Word e escrever essa porra de texto e centenas de pessoas lerem?

Quem não queria ter uma namorada linda disposta a responder aos caralhos das mensagens mais idiotas em vários momentos? Porra, é tão bom chegar no domingo e bater aquele futebolzinho. Escrever um monte de palavrões do caralho e ninguém censurar.

Ai ai. O ser humano consegue reclamar da vida e desprezar aquilo que é mais sagrado. Ele mesmo. Não tem ninguém mais especial que você. Agora vai tomar no cu se achou esse texto uma bosta. Era só um desabafo mesmo.


Um comentário:

Ricardo Macagnan disse...

Hehe! Chutou o balde, hein? De vez em quando é uma ótima terapia! Isso também me ajuda a "voltar aos eixos" de vez em quando...