domingo, 16 de junho de 2013

Seis meses


Hoje faz seis meses que conheço minha namorada Amanda Mendes, meio ano. É, o tempo passou rápido e hoje vejo o quanto evolui ao lado dela.

Descobri que o amor não é algo destinado a pessoas extremamente românticas, inteligentes e bonitas. Olha só, eu, um débil mental burro e feio estou conhecendo a essência desse sentimento tão nobre.

A cada olhar profundo, vejo que ela é a pessoa certa. Sinto meu coração acelerar, vejo ela em câmera lenta. Meus olhos brilham, tudo é ofuscado e penso alto. Como eu amo essa mulher!

Seis meses que mudaram minha vida totalmente, e espero que esses seis meses virem anos e que nosso amor aumente cada vez mais. Porque eu dedico os sentimentos mais nobres para essa mulher, e tenho a certeza que a amo.


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu te amo muito, meu príncipe. Quero passar todos dias que ainda me restam ao seu lado!