segunda-feira, 6 de maio de 2013

Pra caralho

Se eu te falasse todas as vezes que eu gostaria de estar ao seu lado, eu ficaria mudo. Se eu te beijasse sempre que eu quisesse, boca eu já não teria. Se eu chorasse todas as vezes que penso em te perder, minhas lágrimas já teriam se esgotado.

Com você o nascer do sol fica mais bonito, o olhar mais radiante, o escuro acaba tendo um fundo de esperança, a vida passa a ter sentido.

Por você eu me afogaria em olhos castanhos claros, eu diria frases sem sentido, eu gritaria ao nada, eu aceitaria explosões no vácuo.

Desde que te conheci, o mundo mudou. Um pouco de faz de conta mesclado com uma verdade escarrada. Os sonhos voltaram, a energia ressurgiu.

Não preciso mais me fazer de super-homem, tampouco fingir ser o que não sou. Eu vivo com você, eu aprendi a sorrir.

Queria te dizer tudo o que sinto, mas é impossível colocar em palavras todos os sentimentos que lhe dedico. Mas vou tentando, riscando em palavras errantes e linhas tênues para tentar expressar uma fração do que eu sinto.

Vamos resumir tudo isso? Eu te amo pra caralho.


Um comentário:

Jean Carlos disse...

Mestre cara, curti mesmo.
Parabéns cara, que tenha amor pra caralho na sua vida kk'