sábado, 11 de maio de 2013

Amizade na dose certa ou errada?



Óh minha amiga, sei que mudei contigo.
Me afastei, fiquei distante...
Logo depois de alcançar aquilo que eu mais buscava,
não queria que nossa amizade ficasse distante.

Mas é isso que está acontecendo com ela,
está escorregando pelos dedos do sistema.
Engraçado que eu já ironizei as pessoas que isso faziam,
pobre hipócrita eu sou.

Lembra das vezes que passávamos horas e mais horas conversando?
Sonhos eram compartilhados, ideologias.
Era uma época tão mágica na minha vida!
Mas depois eu passei por um período maçante de dor e angustia.

E foi nessa dor que você me acolheu, me fez sentir bem!
Nunca me senti tão lixo no período que passou,
e você estava lá, do meu lado.
Não sei como não cometi uma loucura naquela época.

Mas passou, como tudo passa.
E agora que achei um objetivo e um par
não posso te abandonar!
Seria como esquecesse o médico que salvou uma vida!

Amiga, me desculpe.
Não quero me afastar, não quero esquecer a nossa amizade.
Quero ficar com você ao meu lado pra sempre!
Claro, se você quiser.


Um comentário:

B. disse...

Que fiquemos um ao lado do outro em todos os momentos. Que nossa amizade reviva, ressurja. Que possamos compartilhar um a essência do outro <3