quinta-feira, 4 de abril de 2013

Nostalgia

Hoje me lembrei da época em que chegávamos atrasados na aula do Senai, em que dormíamos, falávamos bobagens, brigávamos, conversávamos.

Naquela época eu não dava valor, achava que não sentiria falta. Mas hoje, sempre que passo na frente do Senai me lembro das amizades vividas, dos sonhos compartilhados, das vivencias, de tudo.

Mudei muito desde então, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Não sou mais aquele sonhador que queria ser professor de historia, e não sou mais o ateu que achava a religião um lixo. Mudei, e olha que eu achava que era imutável.

Tudo passou tão rápido, hoje somos adultos. De escolhas em escolhas vamos nos alterando, tomando novos caminhos. Alguns estão perdidos ( como eu ), outros encontraram o verdadeiro rumo e estão em direção do sucesso pessoal e profissional.

Semana de prova chegando e me bateu uma saudade. Das vezes em que falávamos de mudar o mundo, de revolucionar o nosso meio. Saudade das amizades verdadeiras que aos poucos vão se dissipando pelos dedos do passar de tempo.

Essa é a única foto que apareci com a turma do Senai, uma das primeiras que tiramos. Talvez a época mais pura de nossas vidas. Tenho muita saudade, mas sei que essa época não volta mais. Infelizmente ou felizmente, bem não sei.

Um abraço nostálgico a todos vocês que fizeram parte da minha vida nesse período. Apesar de na época estar mais preocupado com meu ceticismo descabido. Tenho certeza que levarei a amizade de vocês para sempre. Mais uma vez, um singelo obrigado.


Nenhum comentário: