terça-feira, 2 de abril de 2013

Não compare seu atual com seu ex

Cada ser humano é único. E ressaltando essa unidade repleta de peculiaridades e particularidades, fica impossível comparar uma pessoa com a outra. Seria até uma heresia. Já que cada pessoa tem uma criação, ideologia e credo.

Quando uma pessoa adentra em um relacionamento, na maioria dos casos ( não posso generalizar ), as pessoas gostam de comparar com ex. Vários assuntos chegam em contato com o ex, como se fosse necessário essa comparação.

O Blog é escrito por um homem, então vou falar a minha opinião sobre tal. Nunca compare seu atual com seu ex, é a pior coisa que você pode fazer para com seu namorado. É um “chute no saco”, literalmente ( ta, nem tanto ).

Ninguém quer saber o que o filho da puta fazia ou deixava de fazer, nós homens, nos sentimos um lixo quando vocês fazem essa comparação idiota. Se vocês escolheram um retardado, analfabeto e débil mental tempos atrás, não precisa fazer a comparação com ele. Ok?

Até porque, se você ficar fazendo essa comparação sempre, em algum momento acabaremos pensando: “Poxa, se ela ficou com aquele cara e está comigo. Será que sou do nível daquele lesado?” . Essa pergunta chega em nossa mente sim. Não adianta ser hipócrita e dizer que não, porque seria uma grande mentira.

O orgulho é presente na personalidade de um homem, na maioria das vezes. E ficar fazendo comparações nos leva a pensar se somos do nível ou não do rapaz x. E cuidado com as comparações, podem gerar efeitos colaterais
.
Cada ser humano é único, e em um relacionamento essa regrinha básica da vida continua valendo, por isso, pense bem antes de comparar seu atual com seu ex, porque toda ação gera uma reação. E nem sempre a reação pode ser positiva.


2 comentários:

B. disse...

Principalmente em um relacionamento, é preciso deixar o passado no passado e apenas viver o presente com quem está ao seu lado.

Anônimo disse...

Meu namorado disse: não quero wue você NUNCA MAIS ME COMPARE COM SEU EX.
Eu respondi a comparação foi para lhe exalrar, você é melhor. .. Ele disse mas para mim Você já pensou nele agora e se liberte do seu passado.
Jesus faz sentido.