sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Você

Hoje acordei, sorri por dentro, estava radiante, não havia aberto os olhos, até que bati a mão no travesseiro, vi que você não estava ao meu lado, percebi que não sentia o seu cheiro, fiquei um pouco cabisbaixo porque de alguma maneira sentia você, mas não podia tocá-la.

A cada dia que passa eu me apaixono mais por ti, você me faz um bem danado, nunca senti isso por ninguém e quero aproveitar cada instante contigo. Você me faz bem, você me faz ver além do que as coisas parecem.

Passa um minuto longe de ti já me sinto só, mas no fim, depois que nos conhecemos você nunca mais saiu de dentro de mim, você tomou posse do meu coração, você é a metade que eu sempre procurei e nunca havia encontrado.

Você me faz tão bem, não tem noção o quanto, queria acordar ao seu lado todos os dias, sentir o seu cheiro, apreciar o gosto de sua boca, morder sua orelha, ter brincadeiras bobas com você.

Você me fez renascer, assim como uma Fênix, sai das cinzas e comecei a viver, tu virou minha motivação diária, meu bem querer, hoje com toda a certeza eu posso dizer, eu te amo.


Nenhum comentário: