quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Use o sorriso

Academia da terceira idade, parquinho de areia para as crianças brincarem, dia chuvoso, assento parecido com uma casa da cor azul. Assuntos nebulosos do passado, uma pessoa incrível em sua frente.

Olhar acentuado e pontiagudo, visão além da retina, assuntos aquém de nossa percepção, olhares e mais olhares, uma lágrima escorre, do olho esquerdo, logo aquele que reflete dor e aperto no coração.

Sentimento de culpa transcorre, mas sentir culpa pelo que já foi consumado seria bom? Não, não. Todavia, essas derrapadas na vida me fizeram pensar melhor sobre ela, e enfim consegui olhar para o agora com olhos mais brilhantes.

Procurei a vida inteira alguém para me dar valor, e acredito que agora na altura dos meus dezenove anos enfim a encontrei. Minha vida está mais serena, com um maior sentido, com maior disposição, com um olhar sobre o infinito maior que meras definições.

Evitar o descer de lágrimas às vezes é difícil, mas creio que dê para evita-las, trazendo maiores momentos de felicidades, porque o sorriso é tão lindo, radiante. E fica uma dica, você fica linda com ele, então use e abuse.


Nenhum comentário: