segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cristian

Eram meados de 2010, tinha começado a trabalhar, fui para o período noturno, até que conheci algumas pessoas na sala, achei que seriam amigos passageiros como na minha superficial vida daquela época.

No período que estudei a noite conheci amigos que se perpetuaram irmãos, não de sangue, mas coração e alma. Tais como Messi, Jean, Jé ( vulgo gordo bobo ) e o Cristian Perrud. Quando conheci o Cristian, achei que ele fosse apenas mais um punheteiro, ops, mais um carinha por ai.

Mas o tempo foi passando e aos poucos uma grande amizade foi crescendo, mesmo no começo ele só enchendo meu saco dizendo que eu precisava amar alguém e ir para a igreja.

Quando menos vi, esse pau no cu era um grande amigo, de conversas em conversas senti firmeza em seu caráter e convicção, e agora ele vai correr atrás de um sonho antigo, aquele de ir para o exercito e defender a nossa pátria.

Terça-Feira de madrugada, Pirapozinho perderá um grande habitante, e o Brasil receberá alguém capaz de bater no peito e dizer :”Sou brasileiro porra”, e defender esse país, apesar de tudo.

Cara, não sei o que dizer, sei que você vai fazer falta na vivencia, apesar de não estarmos nos vendo tanto. Espero que de tudo certo nessa sua nova caminhada, e que vá defender essa bosta desse país de peito aberto. E sempre que precisar, estarei pronto a lhe ajudar.

Boa sorte brother! Pinto para você, ops, boa sorte para ti! Tudo de bom irmão!


Nenhum comentário: