sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Se for trair, não namore

Um relacionamento se baseia em confiança, sentimentos, perseverança, esperança, objetivos em comum além de uma série de fatores que levem duas pessoas a acharem que devem estar juntas.

Na teoria é muito lindo ter um relacionamento, mas infelizmente existem alguns seres desprezíveis que acham que podem trair, ter relações com outras pessoas, mentir e várias outras coisas que deixa o caráter de pessoa x em dúvida.

A traição é uma das coisas mais nojentas que podem acontecer em um relacionamento, e não é nem pelo lado carnal e sim pelo sentimental, já que trair impõe mentiras e o fim da confiança. E a base sólida de um relacionamento é a confiança, e se ela não existir, não existe motivo para ter um relacionamento.

Trair é uma das atitudes mais covardes que um ser humano pode ter para o outro, é como se fosse uma apunhalada pelas costas, é uma atitude extremamente asquerosa.

O engraçado é que existem alguns retardados ( as ) que acham que a traição é comum em uma vida, como se fosse algo inevitável. É tanta hipocrisia e falta de ética que esse mundo acaba virando uma selva de barbáries por atitudes do tipo, e a cada dia passado, parece que nos afundamos mais na lama da mediocridade.

Aquele que trai não passa de um safado ( a ), porque está apunhalando aquela ( e ) que está sempre ao seu lado, nos momentos bons e ruins. Essas pessoas não merecem amizade e sequer coleguismo, já que se esse serzinho fez isso com alguém tão importante, o que ele pode fazer com alguém que nem sempre está junto? Pode até te matar.

Se você já traiu e está lendo isso, espero que pense dez vezes antes de fazer tal atitude de merda, e se pensa em trair, faça um favor para você mesmo, largue da pessoa, fique solteiro e largue de ser filho da puta.

Um solteiro não precisa responder mensagens, não precisa atender ligações, não precisa ficar “impedido” de pegar geral e assim por diante. Seja homem/mulher e honre seu nome, seu caráter. E se for para ficar que seja de verdade, chega de teatrinhos e hipocrisias. Se for trair, não namore.


4 comentários:

Brenda Matoso disse...

É realmente, sou totalmente contra traição e sério não consigo intender esse tipo de ato das pessoas e o que elas realmente buscam nisso.

reinaldo del trejo disse...

É um ato nojento, acho muita sacanagem quem trai.
Essas pessoas não merecem respeito algum como ser humano, pois não passam de monstros asquerosos.

reinaldo del trejo disse...

Obrigado pelo comentário Brenda! Volte sempre ao blog.

Beijo

Anderson Silva disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog