segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz natal How How How

Hoje é dia 24 de dezembro de 2012, véspera de natal que para muitas religiões significa a comemoração do nascimento de Jesus Cristo e logo o inicio da esperança e possibilidade de concretização de amor e carinho. Para outras religiões e para ateus e agnósticos é uma data sem um significado concreto. Todavia, apesar dos pesares é caracterizado como a união de entes queridos e amigos. Porque a união que o natal proporciona é algo incrível, e acredito que todos gostem desse tipo de união, não importe seus credos, pensamentos e tradições.

O natal é uma data que as pessoas se unem, fazendo aquilo que deveria ser feito durante o ano todo, mas como sabemos, o que falta no mundo contemporâneo é tempo, então fica difícil ficar junto das pessoas que realmente importam durante todo o passar dos calendários.

Quando menos vemos estamos nos afastando das pessoas que um dia foram importantes em nossas vidas, e esse sentimento de perda é horrível, deveria ser evitado ao máximo, mas infelizmente, muitas vezes não é possível.

O natal proporciona momentos de união que vemos como seria nossa vida se estivéssemos sempre juntos daqueles que importam, e olha, na minha opinião, seria muito melhor. Algumas vezes, chego a pensar que é hipocrisia das pessoas terem aquele “sorriso eterno” apenas nessa data, mas nesse exato momento que digito sei que é algo necessário, porque sorrir é indispensável em nossas vidas, e se for para sorrir em um dia do ano, é melhor que nunca sorrir.

Queria desejar um feliz natal para todas as pessoas que estiveram presentes em minha vida nesse 2012, sejam aqueles que estiveram presentes durante todo o ano, companheiros de sala, amigos, família, blogueiros, amigos que não tive o prazer de conhecer pessoalmente, ou os algo a mais. Agradeço por ter conhecido pessoas marcantes nesse 2012, que com certeza ficarão para sempre no fundo do meu peito, agradeço por poder imaginar sardas que sequer existem, mas é realmente bom mesmo ter contado com todos vocês.

Agradeço a todas as pessoas que me deram força nos momentos mais difíceis, seria hipocrisia minha falar que esse 2012 ao todo foi bom, porque realmente não foi. Foi um dos anos mais difíceis da minha vida, mas mesmo assim agradeço a todos que não me abandonaram na transição do “reinaldo satisfeito” ao “reinaldo quase depressivo”.

Minha vida teve alguns pontos tristes nesse passar de datas, espero que isso melhore em 2013, mas enfim, não estou me despedindo do ano e sim desejando um feliz natal, e como sempre, estou desviando total do foco do texto haha.

Queria desejar muitas felicidades, não somente nesse natal, mas também em todo o ano, e que vocês consigam lutar pelos seus sonhos, encontrar um grande amor, se satisfazerem profissionalmente, ganhar muita grana ( ora, por que não? ) e que evoluam sempre como pessoas.

Novamente, um grande obrigado por fazerem parte de minha vida, sejam amigos, familiares, algo mais e afins. Foi muito bom ter contado com vocês nesses momentos, sejam os felizes ou amargos.

Feliz Natal HOW HOW HOW!


Nenhum comentário: