quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Eu queria que você soubesse

Eu só queria que você soubesse que você é importante para mim, que você é o que eu sempre sonhei, que por ti, eu faria muita coisa que por ninguém eu faria.

Eu só queria que você soubesse que todo dia antes de dormir, mesmo sem ter religião eu peço para qualquer que seja a força divina que lhe proteja. Eu queria que você soubesse que mesmo não te vendo há muito tempo, eu ainda te imagino sorrindo, feliz, olhos fortes e marcantes.

Eu só queria que você soubesse que apesar dos pesares, eu ainda gosto de você. Eu só queria que você soubesse que todas essas palavras são verdadeiras e do fundo do meu peito.

Mas, eu queria que você soubesse que eu quero que você seja feliz. Não importa, onde, como e por que. A ambição já deslocou meus dedos, e saber que você está bem é o suficiente para mim ficar bem.

Eu queria que você soubesse que tu é importante para mim. Bom, escrevo, escrevo e escrevo. Só que na verdade, a única coisa que eu queria é que você soubesse é que eu me importo muito com você.


Nenhum comentário: