sábado, 27 de outubro de 2012

Livre Arbítrio no amor

Existe o Livre Arbítrio que diz que todos tem o poder de escolher o seu caminho a ser trilhado.

Pensando assim, forçar um amor é a mesma coisa que acabar com o Livre Arbítrio, porque amor tem que ser natural e não forçado.

Dói demais aprender isso, mas quando o amor é verdadeiro, você prefere que a pessoa seja feliz com outra do que infeliz contigo.

Demorou muito, mas agora que eu percebi que tenho minha vida, minha história a ser trilhada, meus objetivos a serem alcançados, e mais do que isso, eu tenho que me redescobrir no amor.


Um comentário:

B. disse...

Também demorei muito pra entender isso. Como seres humanos falhos, aprendemos quando sentimos na pele, quando sofremos. Mas é justo o que diz, é justo se redescobrir no amor.