terça-feira, 25 de setembro de 2012

Falta de postagens

Olá leitores do Blog Mente Aberta !

Esses dias o blog está ficando meio desatualizado, é que estou em época de provas na faculdade, e estou meio apertado nos estudos. Sei que os leitores não tem nada a ver com isso, e é refletido em uma diminuição grande nas visualizações diárias do Blog.

Peço desculpas, sei que vocês não podem sofrer com um blog desatualizado, isso acaba perdendo um pouco de credibilidade. Vou tentar postar esses dias, e caso não consiga, vou me esforçar muito para postar o máximo de textos na semana que vem.

Peço desculpas de coração. Vocês fazem parte da minha formação pessoal, e deixar o blog desatualizado chega a ferir a minha alma.

Me desculpem, vou me redimir, e semana que vem o blog voltará a ser atualizado diariamente, vou postar textos cada vez mais elaborados.

Espero a compreensão de todos.

Atenciosamente, Reinaldo Del Trejo.


2 comentários:

Steve Gleidson disse...

Também passo por esse problema as vezes e depois lá vou eu postar duas coisas no mesmo dia pra tentar recuperar o tempo perdido.

http://meuuniversopeculiar.blogspot.com.br/

reinaldo del trejo disse...

Steve: É complicado demais né cara. Mas nao tem jeito, o Blog é o espaço mais especial que temos.
Obrigado pelo comentário, abraço.