domingo, 5 de agosto de 2012

Voltei a notar

Estava voltando do bar próximo da Faculdade, indo em direção à biblioteca para ler alguns jornais e também para continuar a leitura de “A Guera do Mundo Emerso” até que me deparei de encontro, uma garota linda, loira com os cabelos levemente encaracolados, olhos castanhos claros o suficiente para se notar um grande brilho.

Sabe quando você sente o mundo em câmera lenta e solta um largo sorriso, foi assim que me senti. Lembro de tê-la visto inúmeras vezes no Campus no primeiro semestre, mas nunca daquela maneira.

Enfim percebi que depois de muito tempo eu era capaz de olhar uma mulher de uma maneira diferente, raciocinando assim meu coração disparou e sorri por dentro.

Adentrei na biblioteca no Segundo Andar e entrada principal, e fui ler jornais, sendo que a sala de leitura de jornais fica na entrada do saguão de acesso aos outros andares. Sentei-me de costas para o corredor, até que ouvi os passos de alguém, olhei para trás e era novamente a garota que esbarrei pelo calçadão.

Pensei em alguns segundos que era o destino ou coisa do tipo, ela notou que eu a percebi, franziu a testa, meio que mordeu os lábios e desceu para o andar inferior.

Fiquei tentado a conhecer a historia daquela encantadora mulher, mas me prendi a somente me encaminhar para um lugar escondido da biblioteca, um lugar perfeito para ler e desabafar em linhas tortas.

2 comentários:

lenny disse...

Linda historia gostei mto.


lenny18.blogspot.com.br

Garota Mania disse...

oi oi que saudade daqui ando sem tempo pra nada :S mas deu um tempinho e cá estou. vim agradecer o selinho e vou postá-lo na minha lista de selinhos assim que der tempo de parar e pensar nas respostas para as perguntas, quais blogs vou indicar e que perguntas farei. e este post foi muito legal, é por isso que gosto de passar por aqui, sempre tem algo interessante de se ler. bjs bjs.