sábado, 11 de agosto de 2012

Relaxando um pouco

Fui em direção da biblioteca, vestindo calças jeans, camiseta larga e um All Star. Estilo muito diferente de um típico estudante de Veterinária, só que nunca liguei para estereótipos.

Sentei-me no lugar mais isolado onde eu poderia ouvir os meus mais vagos e sombrios pensamentos. Abri o caderno da matéria de Histologia, mas preferi vasculhar minha bolsa e tirei dela um belo exemplar de Licia Troisi.

Li cerca de uma hora interrupta, deixei o meu imaginário voar e consegui arquitetar em minha mente as mais complexas passagens desse incrível livro.

Sorri, abri a bolsa, peguei um lápis e comecei a escrever essa boa sensação do meu eu, mexi no celular, vi que era 12:50, faltavam quarentas minutos para a aula recomeçar.

A semana tinha ido, eu quase esgotado, mas então me levantei e fui para a aula e a encarei de peito aberto sem medo de cobranças ou impasses intelectuais.

Nenhum comentário: