sábado, 11 de agosto de 2012

Para você meu pai, meu herói

Amanhã é o dia daquele que sempre lutou por melhoras em nossas vidas, amanhã é dia daquele que se sacrificou para nos dar R$ 10,00 para comer um lanche na rua com os amigos, amanhã é o dia daquele que sempre irá nos levantar quando alguém nos derrubar, amanhã é dia daquele "velho" chato, com quem você aprendeu o significado de honra.

Não pense que esta data, seja apenas mais uma data, pois ela é a data para você expressar seu amor, seu carinho seu afeto, pra quem você tanto ama. Acho complicado citar algo desse dia sem com que eu me emocione, afinal já fazem 9 anos que perdi meu pai, mas sei que ele sempre esteve comigo e sempre estará. Me lembro uma vez em que meu velho me disse: "Nunca deixe ninguém atrapalhar teu caminho, mais faça isso sem humilhar as pessoas..." .

O que quero dizer é que fazemos de nossa vida uma correria sem fim, eu duvido se você disse que amava seu pai essa semana, pode não parecer mais um simples "EU TE AMO" muda muita coisa.

Quem nunca escutou aquela música do Fábio Júnior que diz assim: "PAI, VOCÊ FOI MEU HERÓI MEU BANDIDO, VOCÊ É MAIS MUITO MAIS QUE UM AMIGO..." e não se lembrou do seu pai ou se emocionou ouvindo essa música?!

Às vezes ouço algumas "crianças" dizendo "ODEIO MEU PAI" "ELE É MUITO CHATO, NÃO DEIXA EU FAZER NADA". Essas "crianças" deviam repensar bem suas palavras antes de dizer isso, pois um Pai não é para vida inteira.

Então, nesse dia 12 de Abril de 2012 chame seu pai olho nos olhos dele e diga que o ama não existe presente melhor, se você disser essas palavras.


Por Murilo Prado

Nenhum comentário: