segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Novo Autor no Blog

Como perceberam, tem gente nova no Blog Mente Aberta. Tudo começou a partir de ontem em uma conversa no MSN. Um amigo de sala conversava comigo e perguntei se ele queria ver os meus resumos de aula. Ele viu e gostou do “Hora da Vet” e demonstrou o desejo de me ajudar nesse projeto.

Fiquei feliz ao logo de cara ter um novo adepto da minha sala na Blogsfera e me ajudar nesse projeto, que tem como objetivo fixar os assuntos estudados. Existem muitos alunos que parecem estar competindo entre si, mas acabam se esquecendo, que nosso país precisa cada vez mais de profissionais qualificados e não universitários sedentos por disputa.

Não somos concorrentes, temos que evoluir juntos e sucessivamente virarmos excelentes profissionais para a área veterinária. Esse é o objetivo do “Hora da Vet”.

Vou ajudar o Murilo a editar seus textos, que pelo visto ele não tem tanta prática na escrita, mas isso é comum no começo, com o tempo tenho certeza que só terei o trabalho de apreciar a sua escrita.

Como perceberam, estou postando diariamente, é que estou conseguindo ler muito e estou conseguindo adaptar a minha leitura a novos textos e assim o Blog vem ficando cada vez mais movimentado ( Meu pai diz que é falta de mulher, mas enfim ).

Eu peço para quem lê o Blog que comente, critique, palpite e me ajude a fazer um Blog cada vez mais convincente e bem escrito.

No mais é isso. Peço que não se desesperem ao ver muitos “Hora da Vet”, lembrando que é só procurar um pouco mais que verão novas postagens diárias.

Grande abraço e tenham uma ótima semana!

Um comentário:

R. Leroux disse...

Que bom! É sempre bom ter alguém amigo para ajudar nos nossos feitos. Boa sorte!