domingo, 22 de julho de 2012

Técnica do Foda-se

Hoje vou ensinar as pessoas como se esquecerem um amor passado, na verdade essa técnica não é minha e sim de um amigo meu. É a técnica do Foda-se.

Essa técnica consiste em sempre que você se lembrar da amada(o), seja ex, amiga(o) que não te quis ou qualquer paixão platônica que seja...Sempre que você se lembrar da pessoa que você não quer lembrar você toca um foda-se bem grande.

É muito simples, como exemplo, você se senta na varanda e lembra da menina e a compara ao sol. Pense que ela não chega nem perto da grandeza do Sol...E diga em alto e bom som : “Foda-se”.

Antes de dormir, muitas vezes essas pessoas nos vem na cabeça, então é só pensar: “Foda-se, ela não é mais importante que meu sono”.

Quando tiver passeando no Shopping e ver aquele coração fofinho de pelúcia, você diz novamente: “Foda-se ela(e), esse coração é tão fofo...E ela(e) não”.

E assim por diante, sempre que a indesejada (o) vier na cabeça, pensa no foda-se e se valorize mais. Pense que a pessoa mais importante desse mundo é você, mais ninguém.

Mas tem que ser um foda-se de coração, do fundo da alma...Não um foda-se miudinho, saca? Tire da alma o seu foda-se.

E para você ser feliz, você precisa se aceitar, se elogiar, e quando menos ver...Você se esquece da malvada (o) e encontra outra pessoa pra te fazer sofrer. Ops, te fazer feliz.

Esse é o ciclo interminável da vida. É complicado, e não quero dizer que você tem que odiar a pessoa pela qual se apaixonou datas atrás, mas você tem que pensar que se ela(e) ta feliz, você tem a obrigação de estar feliz. Simples assim.

Então bola pra frente gente. Bora viver, que o tempo ta passando. Porque senão, logo estaremos velhos, sentados em uma cadeira de varanda contando poucas histórias para nossos netos. Por isso, faça um roteiro gigantesco para sua vida!

9 comentários:

Claudiomar Aparecido disse...

muito bom o seu blog

B. disse...

Primeira vez, que apoio em gênero, número e grau o seu palavrão, kkkk. Digo, gostei do foda-se e acho que essa técnica precisa persistir em vc, até vc realmente estar pouco 'se fudendo' para a pessoa que te faz/fez sofrer.

enricows disse...

Caramba, gostei do post! Essa técnica me pareceu muito boa, principalmente por que faz nos valorizarmos mais. Devemos meter um foda-se bem grande para a pessoa que nos machuca, e eu aposto que ela vai vir correndo. Afinal, se dá bem mais valor quando se perde algo.
Só não podemos fazer isso com as pessoas que realmente nos amam, não podemos dizer foda-se para o amor... É isso ficou meio clichê, mas é verdade!
Parabéns pelo blog, abraço!

Comente também:
http://enricows.blogspot.com.br/

Macaco Pipi disse...

O problema é as vezes isso é usado como fuga e fugir nem sempre é o melhor caminho!

http://www.ziqzira.com.br/

Fernanda disse...

sucesso com o blog! :)

reinaldo del trejo disse...

Claudiomar e Fernanda -> Obrigado pela visita, voltem sempre!

reinaldo del trejo disse...

Bia -> Sim. Estou tentando usar, e bem aos poucos estou "pouco me fudendo" com a fulana haha.
Obrigado pelo carinho de sempre Bia *-*

reinaldo del trejo disse...

Enricows -> É foda, e isso é o que mais me fode.
Sai pra lá haha. Acho que temos que nos valorizarmos mais. Porque se não fizermos isso, ninguém mais fará.
E temos que usar só com quem nos machuca, nao com nossos amores reciprocos haha.
Valeu cara, volte sempre!

reinaldo del trejo disse...

Macaco -> É, fugir dos problemas é complicado, mas algumas vezes a frieza e indiferença é o melhor remédio.
Obrigado peloc comentário. Volte sempre!