segunda-feira, 2 de julho de 2012

Reiniciando...

Cirurgia de menisco e ligamentos não é nada fácil, e eu senti isso na pele (ou seria osso?) na quarta-feira, pela qual passei por essa operação.

Foram colocados dois pinos em meu joelho, e até hoje, cinco dias passados, tenho alguns sintomas de dores, é lógico que estou me recuperando aos poucos e tenho certeza que agora vou conseguir enfim voltar a escrever no blog e poder ficar um pouco mais de tempo no PC, o que era impossível nos últimos dias.

A cirurgia foi um total sucesso, mas o problema desse tipo de operação não é o momento do ato e sim o pós cirurgia, ou melhor, o pós dopagem, já que com a anestesia, eu simplesmente não sentia meus pés nem nada.

Assisti o jogo de Espanha vs Portugal meio grog e com minha mãe ao lado, estava me sentindo estranho, e vi o nosso glorioso Cristiano Ronaldo falar “Injustiça” depois do pênalti convertido do meia do Barcelona Cesc Fabregas.

Minha mãe ficou comigo, ao meu lado até às oito horas e depois ela foi embora. Até que começou um dos momentos mais angustiantes que passei em toda a altura dos meus dezoito anos.

Nunca me senti tão solitário naqueles momentos, e comecei a mandar mensagens e ligar para os meus amigos ( que tem a mesma operadora que a minha), me senti bem e acolhido.

Até que começou enfim o primeiro jogo da Final da Libertadores, puta que o pariu, não tinha data pior para isso acontecer em plena La Bambonera lotada.

Mas assisti o jogo, as agulhas de soro saíram de meu pulso com a comemoração do gol do Romarinho, mas depois de uma bronca daquelas da enfermeira, ela colocou tudo no lugar e voltou a me dopar haha.

Lembro da enfermeira que tinha uma cadelinha chamada Jujú, conversei muito com ela, mas é muito estranho, na verdade, o mais estranho e se sentir mole, inválido.

Esse post não é destinado a explicar absolutamente nada, apenas para ressaltar que agora posso voltar a escrever, e consigo ficar algumas horas ( mesmo que poucas) sentado em frente ao computador e posso fazer o que mais gosto que é “blogar”.

Essa experiência me renderá dois posts que para mim serão complicados de serem escritos, que serão “30 Horas Internado” e “Assistindo a Final na cama de Hospital”.

O Blog não tem como intuito falar somente de futebol, longe disso, na verdade esse assunto é até pouco tocado, só que para um amante desse esporte como eu, fica quase impossível não tocar nesse assunto quando teve uma puta de uma final de Euro, e meu amado timão está lutando pelo seu título inédito, que é o da Libertadores.

Até quarta-feira vou escrever o máximo que puder sobre meu timão!

Porque estou emocionado demais poxa, é timão! Vai ser campeão, com amor e carinho!

#VAIROMARINHO HAHA!

6 comentários:

Guru do Metal disse...

nunca passei por cirurgia e nem quero passar por isso

Blog do Italo disse...

deve ser muito ruim passar por tudo isso

dor, medo, solidao, ambiente hospitalar...

força pra vc ai brother!!

http://blogdoitalogomes.blogspot.com.br/

Christian Vinícius Bazyl de França disse...

Força, cara... Acabei de chegar em seu blog, mas torço muito para que você fique bom e continue fazendo o que você gosta.
Um abraço

Lesstack Manson disse...

A única que passei até hoje foi uma pra retirar um excesso de gengiva que estava crescendo pra cima de um dente.
Coisa muito pequena, então não sei o grau de dificuldade dessa aí!!!

kbritovb disse...

que foda hein melhoras
uma caixa de lencinhos também pra enxugar as lágrimas depois que Boca ganhar
hahaha

reinaldo del trejo disse...

Muito obrigado pela força gente.
É foda, as vezes quero andar, mas é impossível sem a "maldita" muleta, mas fazer o que né.
Logo estarei firme e forte!