sábado, 28 de julho de 2012

Hoje eu simplesmente agradeço


Acordei agora às uma e meia da tarde, hoje foi uma das noites que eu mais dormi em toda minha vida, creio que tenha “desmaiado” umas doze horas, logo eu que não consigo dormir mais que quatro ou cinco.

Mas ao me levantar da cama, senti algo bom no meu interior, como se eu fosse grato ao estar aqui, ao ter uma família, ao ser saudável, ao ter condições de ter educação, saúde, comida, entretenimento, cultura, conhecimento, tudo.

Agradeço demais ao poder observar o nascer do Sol ( não hoje, mas quando dá ), e agradeço ao poder ver o final do dia... O laranja se sobrepondo sobre o céu azulado, encerrando um ciclo e dando ao pleno luar, alguns momentos de descanso.

Agradeço a poder observar a lua e as estrelas, e tentar analisar o que cada constelação significa. Agradeço a ter um pai e uma mãe. Agradeço a tudo.

Hoje acordei tranquilo e bem, e tenho certeza que esse dia será maravilhoso.

Aproveito o momento para me desculpar por minhas falhas que são tão presentes, vou tentar melhorar, mas vamos ver até onde vai a “minha” melhora, sem perder a minha essência nunca. Porque querendo ou não, isso é o que me diferencia dos demais.

Agradeço a meus amigos por aguentarem todas as meus egocentrismos e mudanças repentinas de humor.

Enfim, o que eu mais agradeço é por estar vivo e poder tentar fazer o bem, e a cada dia que passa, ver o meu desenvolvimento como pessoa.

Sem mais. Obrigado.

2 comentários:

B. disse...

Que bom ler esse seu texto, Del Trejo. Fico muito feliz, por estar assim, com um ótimo estado de espírito. Estava pensando esses dias, no quanto somos (eu, em particular) egoístas, por sofrermos devido a momentos fúteis. É bom pensar como você, tipo SEMPRE, por que aí a gente põe a mão na consciência e observa realmente o quanto somos afortunados por termos boas condições de vida. É assim que tem que ser. Eu também espero melhorar nesse aspecto e pensar desta maneira, mais vezes. É uma meta.
De fato, a parte que mais gostei do texto, foi aquela em que você ressalta a tentativa de mudança, mas sem perder a sua essência. Sim, ela é o que te faz grande e eu consiga vê-la. Continue assim e siga em frente, é só o que te digo.

reinaldo del trejo disse...

Bia -> É complicado...Reclamamos, reclamamos e reclamamos... E muitas vezes esquecemos de agradecer...
Isso que fode o ser humano, a falta de gratidão;
É Isso mesmo. Temos que evoluir, mas sem nunca apagar a nossa luz particular, nao podemos perder nosso brilho.
Como sempre...Sábias palavras Bia *-*
s2