sábado, 7 de julho de 2012

Força Odín!

Todos os dias eu era acordado por um afeto descomunal, era um tipo de coisa gelada pegando no meu peito e depois um belo carinho recebido no rosto. Era meu lindo e belo Odin, honrando sua raça em que o amor e ternura é sempre presente.

O tempo passou, de dia em dia, aquele lindo cachorro negro com um brilho diferente sempre estava mostrando seu companheirismo e uma amizade fora do comum.

Até que certo dia, infelizmente ele foi atropelado. Sua bacia foi estraçalhada, e ele teria que passar por uma cirurgia, e que graças a Deus e ao veterinário também é claro, a operação foi um sucesso.

Cada dia que passa, meu lindo cachorro está cada vez melhor, assim como eu que passei por uma cirurgia também. Só que não vem ao caso.

O glorioso Odín vem se recuperando com o passar dos dias de forma primordial, se mostrando além de um grande companheiro, um cachorro muito forte.

Odín, logo você estará correndo livre como sempre fez, é claro que vai demorar um pouco. Mas vai dar tudo certo, com força e honra.

Tributo a ti, meu companheiro.

8 comentários:

João Alexandre Rodrigues disse...

Desejo as melhoras para o teu cachorro. Fico muito chateado quando acontece alguma coisa com o meu tb. Imagino a tua aflição!!

Mylla disse...

Puxa, o Odin é lindinho e pelo jeito é muito forte! :) Que vocês dois melhorem logo e que possam acordar juntos por muitos e muitos anos. :3 Haha.

:*

http://hey-london.net

Filipe Dias disse...

Nome muito bonito para um cão como este.

e como é poetico esse post, gostei, parabéns


http://umcontoemeio.blogspot.com.br/

reinaldo del trejo disse...

Muito obrigado pelo carinho e pela força!
Ele vai ficar bem logo, tenho absoluta certeza sobre isso.

Grande abraço

Flávio Junio disse...

Gostei do seu blog, muito interessante o conteúdo. Já me tornei seu seguidor.

Se puder também curtir a página do meu no face...

a página é essa: https://www.facebook.com/oivalfnocinema
e o site esse: www.cineprise.com.br
Grande abraço e novamente meus parabéns!!!

Rodrigo Ferreira disse...

Desejo melhoras para seu odin.
Gostei da humilde homenagem ao seu cão.


http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

Caroline Luft disse...

Que lindo! Cachorro é tudo de bom, melhoras pra vocês dois!

Angel Zavi disse...

Não conheço amor mais verdadeiro que esse, ele é lindo e merece usufruir de muito carinho. Melhoras e recuperação rápida pra esse fofo.
;)