terça-feira, 31 de julho de 2012

As férias se foram

Hoje é meu último dia de férias. Amanhã volta tudo de novo para meu universo de universitário.

Agora para postar no Blog vai ficar mais corrido, só que mesmo assim vou fazer de tudo para manter o cronograma do Mente Aberta inabalado.

Esse mês de Julho em relação ao Blog foi muito bom, desde o dia 2 que consegui ficar tempo o suficiente sentado para poder escrever algum texto. Para quem não sabe, sofri uma cirurgia nos ligamentos e meniscos do joelho esquerdo e estou me recuperando aos poucos.

Mas enfim. As férias foram bem produtivas. Acabei de ler “Marley e Eu”, escrevi bastante, voltei a desenhar. Apesar de que meus desenhos estão bem toscos para o que um dia eu já fiz.

Cada dia que passa, eu sinto mais falta de jogar meu precioso futebol. Parece que me foi tirado uma parte de meu corpo. Mas aos poucos estou me recuperando e quem sabe eu volte a jogar antes do programado ( Segundo meu médico, só voltarei a jogar em Março ).

Fiquei me sentindo quando o Doutor disse que já fez a cirurgia no Marcos Assunção quando ele jogava no Grêmio Prudente. E quem sabe assim, como em um passe de mágicas, me passe alguma técnica em cobranças de falta.

As férias se foram, foi um longo período, já que minha última prova foi dia 14 de junho. E foi bom ter um longo período por causa de minha recuperação.

É difícil ficar motivado em ter que se locomover para fisioterapia e hidroterapia todos os dias. Muitas vezes me dá um certo desânimo fora do normal, e parece que aqueles momentos serão intermináveis. Mas sei que logo passará e quem sabe mais pra frente eu de risada desses momentos angustiantes.

Enfim, estou de peito aberto para esse meu segundo termo de Medicina Veterinária. Vem pra cima de mim, que eu não tenho medo de tu nem agora, nem nunca.

E as dificuldades? Eu as embolso e bora pra frente.

Enfim, é isso. E agradeço a todos os leitores do Blog, é uma satisfação imensa saber que minhas palavras não são jogadas fora.

Grande Abraço!

Nenhum comentário: