terça-feira, 3 de julho de 2012

Jogai por nós Corinthians

Hoje é Terça-Feira, dia 3 de Julho de 2012, um dia histórico para mim e talvez para você. Se você for corinthiano.

Amanhã o time da nação, o time mais glorioso de todas as Américas vai entrar em campo contra o vitorioso time argentino do Boca Juniors.

Cada minuto que passa, fico mais nervoso, a pulsação acelera, afinal, desde bem cedo, acompanhei algumas decepções pela Libertadores, como o Marcos, excelente arqueiro do nosso arquirrival Palmeiras, e pior ainda, em dose dupla. Em 99/2000.

Muita decepção a nação corinthiana passou em relação a esse torneio, mas cá entre nós. O Corinthians é maior que qualquer título, e ganhando ou não, para sempre será Timão, sem mais sobre o assunto títulos.

Só que o time chegou pronto para essa final, a torcida está pronta. O “Brasil” está pronto para receber o mais novo clube campeão das Américas.

Muita gente é boca desde “criancinha”, mas na real, eu e você meu caro amigo corinthiano está pouco se fudendo para que os antis estão pensando.

Porque torcemos único e exclusivo para o Corinthians e não precisamos viver de decepção alheia, porque nosso amor é muito maior do que torcer contra.

Minha respiração já está ofegante, passada uma final onde infelizmente acabei vendo o jogo de uma cama de hospital, agora estou quase 100% , sem praticamente um joelho, então seria uns 80% ? Seilá. Foda-se.

Estou ansioso demais para essa partida, e cá estou eu aqui digitando tudo o que estou sentindo.  

Abaixo segue algumas frases motivacionais para cada jogador e nosso técnico:

*Cássio: Você deu segurança para a defesa corinthiana, sua calma e convicção são extremamente memoráveis. Continue com suas saídas e firmeza dentro de campo. Precisamos de você, nosso glorioso Petr Cássio.

*Alessandro: Desde quando você desembarcou no Parque São Jorge, isso em meados de 2008, você mostrou toda sua garra e amor pela camisa alvinegra.

O Tempo passou e agora suas incisivas decidas são um pouco mais raras, só que sua garra e determinação é algo vistoso, continue assim “Mr. Careca” e traga esse caneco nem que seja na marra.

*Chicão: O que falar do nosso velho e glorioso Chicão, que mostrou muita frieza depois de ser barrado por nosso técnico Tite, só que agora voltou a sua antiga fase e vem dando muita segurança para a zaga da capital paulista.

*Castan: Cara, eu desconfiei muito do seu futebol quando você veio para o Corinthians, e aos poucos, bem aos poucos você calou a minha boca, e hoje é sem dúvida um dos melhores zagueiros de nossa pátria.

Mesmo estando de saída para o Roma, Castan, grave seu nome na história do Timão, mostre seus dentes para os “inimigos”, mostre toda sua raça.

*Fábio Santos: Existem poucos laterais como o Fábio Santos, que peguem tão bem na bola e voltem com humildade para ajudar a defesa. É um típico meio campo que foi recuado, e sua técnica vem sobrando. Confio em você Fábio.

*Ralf: O que dizer do cão de guarda da zaga corinthiana? Continue jogando da maneira em que você sempre jogou, seja o lacre da excelente zaga alvinegra, e tudo estará resolvido.

*Paulinho: Nunca vi um cara correr tanto em um jogo como o Paulinho, puta merda, o cara corre demais, e lá na capital argentina mostrou para os “marrentos” o que é jogar por amor, com orgulho a camisa, esse é o seu jogo Paulinho.

*Alex: Alex é a cara da habilidade brasileira, joga fácil, tem um toque excelente e um chute muito preciso, eu acredito que o Alex vá guardar um belo chute de longe da área, não sei porque, mas acho que é uma intuição.

Espero que mantenha sua média de jogo, boa sorte cara.

*Danilo: Tático, raçudo, inteligente, dá belos passes e luta pelo time. Sou muito fã do futebol do Danilo desde a época de São Paulo, e acredito que ele está ainda melhor, mais maduro, mais técnico, mais foda.

Ele é simplesmente o Zidanilo, força Danilo, você vai ajudar muito no Pacaembu.

*Emerson: Dribles secos e belos chutes, e o que falar daquele gol contra o Santos? Meu pai brinca que se ele chutasse 100 bolas, aquele seria o único que ele iria guardar.

Mas o Sheik é um tipo de jogador que eu admiro, que corre, se doa pelo time, e mais do que isso, não engole nada a seco. O que ele busca é a paz, e paz não é a ausência de conflitos, mas sim quando a justiça prevalece.

*Jorge Henrique: O Jorge é o cara que compõe muito bem a armação do time, e isso é fundamental para um jogo como uma final de libertadores.

*Romarinho: Casagrande disse: “Aposto todas as fichas no Romarinho” e assim foi feito. Quem nesse mundo futebolístico teria tanto sangue frio para dar uma cavadinha em uma final de Libertadores?

Muito bom mesmo. Sensacional, eu gritei feito um louco, não tenho o que dizer, o cara tem estrela e acho que vai entrar com o mesmo sangue frio e vai meter gol.

*Tite: Tite, apesar de não ser muito fã de seu trabalho, por eu particularmente gostar de um estilo de jogo mais aberto, você impôs uma maneira diferente de jogo. Que é o “futebol total”, onde todos se doam, todos lutam, todos atacam, todos defendem.

É uma falsa “retranca”, porque de defensivo, o Corinthians não tem nada. Enfim, seu trabalho está sendo bem feito e será coroado com esse fantástico título.

Estou muito ansioso, mas acredito que esse time vai ser campeão dessa libertadores, estou sentindo.

Ó Timão, quero muito esse título e tenho certeza que isso ficará na história, marcado em meu peito .

Com esse título, esse meio anos de 2012 seria perfeito para mim, já que o meu amado Chelsea, também foi campeão europeu, mas isso é outra história.

Ansioso e confiante, timão campeão!

Vai Corinthians!

4 comentários:

Carol Del Trejo disse...

Dramático...

LUCIANA FCJOGOABERTO disse...

Adorei! Parabéns!!! É Nóisssss

LUCIANA FCJOGOABERTO disse...

Adorei !!! É NÓisss!! #VAICORINTHIANS!!!

reinaldo del trejo disse...

Obrigado pelo carinho! Voltem sempre...