quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ansiedade Alvinegra

Cada minuto que passa, meu coração palpita, a vontade é de avançar no tempo e ver o que realmente vai acontecer.

Ansiedade alvinegra é o nome desse post, e é o que eu realmente estou sentindo do fundo do meu coração, e como você também deve estar se sentindo, meu caro corinthiano.

Ser corinthiano vai muito além de expectativas e definições, só sente, quem realmente é.

Não tem explicação, e essa nação maravilhosa vai ser coroada com esse título que à anos esperamos.

Corinthians é maior que título, e mesmo se acontecer um desastre, e esse título não vier. Continuaremos a ser Timão.

Porque campeão ou não, vencendo ou não. Pra sempre seremos timão.

Só que tenha uma certeza meu caro amigo, de hoje não passa. É hoje que o título continental vai cair nos braços da fiel, querendo ou não.

E para os Antis: Vocês terão que nos engolir. Porque agora que vamos ter Libertadores e que o estádio está quase pronto, seremos sem o que?

Dá-lhe Timão. Coração a mil, vamos lá meu time amado, mostre suas garras, traga esse título nem que seja na marra.

Agora, simplesmente vou aguardar, aguardar o momento do jogo e logo terá outro post, destinado a como foi esse jogo de glória e logo o blog Mente Aberta voltará a seus posts críticos.

Mas no momento, é só Corinthians Porra!!

#VAICORINTHIANS!

2 comentários:

Carol Del Trejo disse...

TIMÃOOOOO EOOOOOO TIMÃOOOOO EOOOOOO

reinaldo del trejo disse...

#VAICORINTHIANS !