domingo, 22 de julho de 2012

Adote um cachorro

Adote um cachorro e tenha dois anos de vida a mais. É isso que diz uma pesquisa de uma Universidade Federal Japonesa, e isso que eu aconselho.

Cachorros são os melhores amigos do homem, isso é extremamente verídico, afinal, quem que vai estar sempre te esperando, não importando sua raça, religião ou nível social? Difícil achar uma pessoa assim não é mesmo?

Ele não se importa se você está estressado ou cheio de trabalho, ele sempre estará ao seu lado te apoiando em tudo. Isso que é amor, é o amor mais puro que pode existir nessa Terra.

Se alguém conhece um amor maior, me diga, porque eu não conheço.

Um cachorro irá morrer por você, ele viverá para você, em troca de apenas alguns agrados e um uma companhia.

Acho que todos os cães merecem o céu, descansar em paz, viver para sempre...  

Eternizando esse amor incrível.

Eu adoro cachorros, para mim é o animal mais companheiro de todos e faz bem. Faz bem para pessoas que não conseguem ter uma boa interação social, faz bem para te fazer sorrir, faz bem para tudo.

Tenha um cachorro, e distribua e receba amor sem moderação alguma.

7 comentários:

KGeo disse...

conheço a historia do cachorro que ficava esperando seu dono do posto de trem, mesmo o dono já ter morrido a anos, o cachorro ainda esperava por ele lá

Caroline Luft disse...

Sempre que venho no seu blog acho textos incríveis :D cachorros dão os maiores exemplos de amor incondicional e verdadeiro

http://where-you-can-always-find-me.blogspot.com.br/

Ulisses disse...

É um animal que se apega muito ao homem e tem um amor incondicional a ele. Não importa o que você seja, ele sempre te amará. Não tem como não gostar de um bicho desses.

Sérgio Filho disse...

Com o perdão do clichê: "o melhor amigo do homem". Adoro não só cachorros como gatos e todo animal que sirva de companhia às pessoas.

Luan dos Santos disse...

KGeo, eu assisti e chorei vendo o filme... "Sempre ao seu lado"

Todo mundo devia ver esse filme!

B. disse...

Tem uma frase de uma amiga que eu gosto bastante e que diz que 'os cachorros são anjos sem asas'. E eu acredito nisso, porque como você mesmo disse, eles são fiéis e amam incondicionalmente o seu dono, da forma que o ser humano não consegue amar o seu próximo.

Victor Lourenço disse...

Quando tiver um bom espaço eu pretendo fazer isso.