domingo, 24 de junho de 2012

Momento da Babaquice: Amplificador Humano

O que você precisa?


*Um fone de ouvido interno ( daqueles que entra dentro do ouvido);

*Rádio, celular, mp3, mp4 ou algo que emita som e tenha entrada para o fone de ouvido;

*Muita, mas muita falta do que fazer;

*E muita, mas muita, muita merda na cabeça;


Como fazer?


Pegue seu instrumento de som, coloque uma música de sua preferência ( recomendo Best of You - Foo Fighters ), coloque o fone de ouvido no aparelho, e introduza o fone no nariz, tape o ouvido e abra a boca.


O que acontece?


Você será um amplificador de som humano. Simples, fácil e eficaz.

Sei que pode parecer idiotice, mas isso acontece, e você vai ter um ataque de histeria quando obter o resultado.

E é legal mesmo, é idiota, mas é legal.


Por que eu fiz isso?


Meu irmão me deu a ideia brilhante, e resolvi fazer.

Tudo que é “bom” deve ser divulgado haha!


Grande abraço.

7 comentários:

Olivia P.' disse...

kkkk Gostei, vou tentar ;)

Rodrigo Ferreira disse...

kkk vou tentar faze isso kk

http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

palavras ao vento disse...

hahaha....loucura....mas legal..eee

Isbll disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José M disse...

O pior é que estou curioso pra tentar. Farei na primeira oportunidade!
HEhehe.. Já estou seguindo voce.

Iszy disse...

O pior não é ler isso e pensar "porque alguém faria algo desse tipo?"... O pior é fazer e descobrir que é verdade e começar a rir UAHEUHAUEHUAEH a-d-o-r-e-i

reinaldo del trejo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É muito engraçado, e eu adorei isso haaha.

Obrigado pessoal pelos comentários!