terça-feira, 5 de junho de 2012

"Hipocrisia"

Existem pessoas que questionam tanto o mundo e as pessoas, que acabam esquecendo o lado mais importante da vida, que são as pequenas coisas, as mais simples e ao mesmo tempo, as mais relevantes.

Muitas vezes, lutar é necessário, porque ninguém quer ser um conformista ( ao menos as pessoas dignas), só que o complicado é que enquanto estamos lutando, batendo na mesma tecla, a vida está se dissipando, escorregando por nossos dedos.

Analisando um pouco a vida, um dia tem vinte e quatro horas, um mês tem somente trinta dias e uma vida, no máximo setenta, oitenta anos.

Temos nossos objetivos, sonhos, intuitos. E muitas vezes ficamos estacionados nas teorias revolucionarias e acabamos não andando para canto nenhum.

Para solucionar essa incógnita, existem duas maneiras, dois caminhos, um que é meter a cara de vez na luta por algo, lutando por tudo, ou simplesmente ser um pouco mais “hipócrita” e começar a lutar por seus sonhos, por sua vida.

Ou mete a cara, ou vai cuidar de você, simples assim.

Caso escolha a primeira opção, você vai ter que lutar contra tudo mesmo, e se essa for a sua escolha, eu sou seu fã, porque o mundo precisa de pessoas como você, mas use mais as atitudes do que as palavras, porque se alguém quisesse palavras, leria um livro. E o mundo precisa de pessoas com atitude.

Mas caso você escolha a opção dois, relaxe, você não é nenhum monstro ou indiferente. Só que você precisa de vida, realizar seus sonhos.

E isso é necessário para todos, eu não sei exatamente qual a sua escolha meu caro leitor, mas como diz o título desse post, estou sendo “hipócrita” e vou lutar por minha vida, lutar por mim, e essa é minha escolha, espero que você faça a sua melhor escolha.

E se eu não lutar por mim, tenho certeza que ninguém o fará, então vou lutar pela minha pessoa, vou lutar pelo Reinaldo Del Trejo, porque ele está precisando de um pouco de vida.

8 comentários:

Lucas Adonai disse...

Muito bom!

B. disse...

Nossa, que texto intenso, Del Trejo. Fazia um certo tempo que não lia certas palavras como essas, vindas de você. De fato, as vezes a gente quebra tanto a cara, que passamos a ter um pouco de 'hipocrisia'. Deixamos de pensar nos outros que não nos retribuem e passamos a lutar por nós mesmos. Sinto que também estou nesse momento. Lutar por si mesmo, é super necessário. O que não se pode, é perder o gosto por sua vida e deixá-la parada (como eu, costumava deixar). Está na hora de guardar a persuasão em meu interior e só deixá-la sair, quando estiver vinculada à uma ação. Uma ação que valha a pena, que corra riscos. Estamos juntos, pode ter certeza s2'

kbritovb disse...

muito bom mesmo
parabéns

Camila Bezerra disse...

Muito bom seu texto, parabéns!
Penso um pouco como você. As vezes me sinto um pouco culpada, por aceitar tantas coisas erradas, mas não vou conseguir ir muito longe com essa "hipocrisia", então prefiro viver, mas sem deixar meus ideias de lado. Gostei, mesmo. Já estou seguindo!
Segue o meu se puder!
Bjão!
http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

reinaldo del trejo disse...

Lucas e Kb = Obrigado pelo carinho, voltem sempre;

reinaldo del trejo disse...

Bia: Concordo com tudo que tu disse. Acho que temos que abrir a boca quando somos capazes de agir.
Para não serem palavras falhas, sem significado.
Mas vou usar como etapa, aos poucos vou mes sentindo mais confiante para passar a "agir mais".
No momento, "Eu vou cuidar de mim".
Obrigado pelo carinho Bia *-*

reinaldo del trejo disse...

Camila: Eu não abandonei os meus ideais, se é isso que tu entendeu.
Só que eu tenho que me reservar um pouco mais para mim, fazer a minha história, e depois quando eu estiver pronto.
Ai sim, vou por pra fuder;

Obrigado pelo carinho, volte sempre :D

Guilherme Augusto disse...

Sempre estou lutando por meus objetivos, mas sem esquecer que há uma vida para ser vivida... :)