terça-feira, 26 de junho de 2012

Época de Cirurgia

O Blog Mente Aberta pode ficar alguns dias sem atualização pelo fato que eu, Reinaldo Del Trejo irei fazer uma cirurgia na data de amanhã.

Rompi o ligamento cruzado lateral, ligamento lateral e também o menisco medial, e será introduzido um pino no meio do meu joelho.

Bom, não posso dar exatamente uma visão da cirurgia, mas ela será o primeiro passo para mim voltar a fazer uma das coisas que eu mais amo, que é jogar futebol.

Nesses últimos meses que eu não pude jogar bola, que são exatos 7, sim, eu me lesionei no dia 27 de novembro, eu engordei bastante, e perdi até um pouco o nível de escrita, seja por estresse ou mesmo falta de vontade, mas se Deus quiser, voltará tudo aos conformes.

Estou meio receoso, que não passa de uma palavra bonitinha para se borrando de medo.

Afinal, vou ficar internado o dia inteiro amanhã, e eu não gosto muito de cirurgias, mas espero que de tudo certo.

Melhor, vai dar tudo certo.

Mas não sei quando volto a escrever para o blog, mas espero que seja logo.

Então até mais, e se cuidem!

2 comentários:

Tamy Kpyx disse...

Booa sorte, tomara que de td certo, melhoras ;)

reinaldo del trejo disse...

Obrigado Tamara!

Deu tudo certo!