segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ilusão de uma falsa felicidade

Eu sofri tanto por você, eu queria viver contigo um amor de verdade, fazer todos os dias de sua vida algo imponente, especial.

Iria te fazer a pessoa mais feliz dessa face terrestre, iria fazer palhaçadas só pra ver um sorriso pairar o seu rosto, faria de tudo por ti, só que infelizmente a vida não é tão boa como na teoria, nem sempre conseguimos o que desejamos.

Não sei exatamente qual o valor que tenho para você. Mas com certeza não se compara ao que eu um dia senti por ti.

Estou colocando no passado porque agora já passou, passou de tal forma que não me importo mais em ficar pensando em seus olhos castanhos e seu sorriso radiante, me da angustia, mas não mais desespero.

Talvez eu esteja te esquecendo, ou simplesmente estou circulando essa minha fase da vida, estou amadurecendo, aprendendo a viver.

Eu queria apenas uma resposta, e nem isso sou nobre de receber...

Mas agora não me importa mais. Sendo que prefiro ficar na dúvida de um provável futuro feliz contigo do que a concretização do que eu já tenho certeza, que seria uma decepção.

Meus olhos secaram, não vejo mais tanto desespero quanto o assunto é você, mas mesmo assim não quero olhar em seus olhos tão cedo, não quero ter recaídas e perca de pulso quando estiver próximo de ti.

Eu desisti, pela primeira vez na vida desisti de algo, mas porque eu sei que isso nunca daria em nada, já que não se constrói amor em cima de dúvidas.

Poderia te esperar, mas não, vou simplesmente viver, não preciso de um par para ser feliz ou coisa do tipo...

Vou fazendo o bem, vivendo, valorizando meus amigos, honrando meu nome.

Não quero mais que meu coração aperte como ficou apertado nos últimos tempos, quero ter tempo para mim, quero me amar.

E se for para acontecer algo, que seja.

Mas cansei de esperar da vida algo que parece intangível, longe de meu alcance.

Porque nasci em um mundo, em que o diretor da minha vida decidiu que eu não teria um par, e que meu único destino seria lutar por alguma coisa que ainda não cheguei na definição.

É complicado explicar, mas é mais ou menos isso que eu sinto/penso.

8 comentários:

Tauã Soares disse...

muito bom o seu blog!

Fabulosa Fabuladora disse...

estou passando mais ou menos pela mesma situação; só que eu decidi (com uma certa tristeza no meu coração) não amar mais ninguém.
A próxima etapa será eu me tornar uma pessoa alegre, porque eu acredito que, seja qual for a nossa escolha, temos que assumir com alegria; senão as coisas ficam mais difíces.
Letícia

B. disse...

Acho que o Sr. Del Trejo aprendeu a lição. Eu também passei por isso, tu sabe e hoje estou bem, bem melhor. Não digo que a minha indiferença para com o fato de 'amar' uma outra pessoa desconhecida, seja algo do qual me orgulho, mas, é a melhor maneira para eu curtir a minha vida, para aproveitar cada segundo. E como tu mesmo disse, o meu 'criador', pelo que eu sei, até hoje, não escreveu minha história para um par, e sim para apenas um. Resumindo? O importante é ser feliz, do SEU jeito, não importa qual seja ele.

Garota Mania disse...

que lindo, aiai fazia tempo que não dava pra passar aqui mas em fim consegui ter um tempinho pra comentar, desculpa a ausência e que texto lindo, adoro seus posts nos fazem parar pra pensar em certas coisas. bjs bjs

reinaldo del trejo disse...

É Biia, acho que no fim, estou amadurecendo, aprendendo a viver. Não sei se ficarei melhor, mas espero que sim...Até porque não tenho outra escolha ksksks.
É...Deus não fez um caminho de vida para dois...Ao menos para mim, acho que tenho que me acostumar com a solidão. Porque é o que me resta...Fazer o que?
Mas sem tristeza nem nada. Sempre gostei de ficar só, e não será agora na altura de meus 18 anos que vou reclamar da vida ( mais do que reclamei, fica difícil).
É isso ai, bola pra frente e que venha os novos desafios da vida...

reinaldo del trejo disse...

Ah Leticia, não é assim.
Não podemos decretar algo assim como “Nunca mais amar alguém”.
Amor é algo tão nobre, tão bonito...Não podemos simplesmente descartar esse sentimento do nosso ser...
Seria desumano com nossa própria existência.
Espero que você encontre alguém que realmente valha a pena...Quanto menos ver, essa pessoa aparecerá.
Espero isso pra mim também, mas eu adiei isso na minha vida.
Agora eu to é pouco me fudendo com relacionamentos ( ao menos os meus).

reinaldo del trejo disse...

Relaxa “Garota Mania”. Adoro suas visitas e o carinho que você tem para com meu blog, e também para minha pessoa por preservar minhas palavras e valorizar as mesmas.
Obrigado sempre pelo carinho. Espero que volte sempre :D

Rodrigo Ferreira disse...

Boa Noite!
Gostei muito do seu texto.
Muito expiração. Desenho com cara feliz e a outra sem expressão demais.

http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/