terça-feira, 29 de maio de 2012

Desabafo Necessário

Sabe quando a vida ta meia sem objetivos? Sem ambições? Sem vontades? Sem absolutamente porra nenhuma?!

Então, to me sentindo assim nos últimos tempos.

Não sei bem explicar, não estou mal ou coisa do tipo, estou meio indiferente, sem vontade de fazer nada, nem sei como mudar isso.

Eu queria terminar esse post como sempre tento terminar, propondo algo grandioso onde eu sempre faria coisas pela qual eu não sou capaz.

Só que to cansado de propor algo intangível, sem uma solução que está em meu alcance.

Então vou falar o que realmente vou fazer. Que é simplesmente esperar essa maré de indiferença passar.

Acho que a única resposta é esquecer um pouco os problemas, me libertar um pouco desse tédio tenebroso que assusta a minha alma.

Às vezes eu tenho medo do vazio que toma conta do meu ser, mas me lembro que tem pessoas que se importam comigo, que querem me ver bem, que me consideram de verdade.

E essas pessoas no momento é o único motivo para eu continuar meu árduo caminho, que está apedrejado, calejado, estreito, sem saídas verdadeiras.

Não sei exatamente o que fazer, mas precisava desabafar aqui.

Sem mais.

6 comentários:

... disse...

Relax meu chapa! Isso acontece...
Momentos de maré baixa.
Força!

Fabulosa Fabuladora disse...

Guri, é cada susto que você que dá na gente!
As vezes coisas simples, como comer alimentos integrais(tipo os componentes da granola ou barra cereais)funciona (ao menos já funcionou comigo);

se tu estiver na Internet, confere os vídeos da Funérea, são hilários!

Filipe disse...

nda melhor q desabafar no 'nosso' blog =)


http://kelecatura.blogspot.com.br/

reinaldo del trejo disse...

Obrigado pelo carinho de todos vcs.
É uma fase, e vai passar.
Acho que já ta passando.
Mas obrigado/

dejair disse...

muito legal seu blog to te seguindo me segue também http://www.informaropovo.blogspot.com.br/

#Dâmaris. disse...

Essa indiferença diante da vida, muitas vezes nos salva de '' falsas emoções ''.
Aproveite até mesmo esse momento e tire grandes lições.

Bom voltar por aqui..