sábado, 19 de maio de 2012

Ansiedade Azul

Hoje tem final da liga dos Campeões da Europa, e olha quem tá lá, o meu amado, vanglorioso Chelsea. Mesmo depois de quase toda a grande massa dizer que meu “time de bairro” não iria passar pelo considerado imbatível Barcelona, meu Blues passou, e vai meter o ferro no pobre Bayern de Munique, em sua casa, coitado.
Há muito tempo atrás sou torcedor do Chelsea, e nem em 2008 tinha tanta certeza que ele iria levar o título continental, e esse ano, não sei porque, estou animado.
Estou tão ansioso para o jogo que nem sei exatamente o que escrever, até sonhar com o placar eu sonhei, só que era um placar meio difícil de acontecer, 6 x 1 em plena Munique?
Será que é isso que vai acontecer?
Acho que não tem grande possibilidade, mas acho que isso significa algo. Significa que de hoje não passa, é Chelsea, Chelsea Campeão!
E mesmo se por acaso, acontecer tudo errado, e não der certo, não importa, meu coração é azul e nunca mudará.
Mando toda a energia positiva para um dos melhores arqueiros que já vi jogar, Petr Cech.
Bosingwa! Eu sei que você é ruim pra caralho, e nem jogar bola direito você sabe, mas vai dar tudo certo, e você não fará nenhuma cagada.
Cahil: Você vem mostrando muita seriedade e confiança na zaga, continue assim!
David Luiz: Até hoje eu me pergunto como um magrelo igual você consegue ser tão forte e persistente, mas, você estará seguro na zaga e mostrará todo seu talento.
Cole: Suas descidas serão rápidas como sempre, e nesse jogo, mais do que nunca precisamos do seu apoio no meio de campo.
Lampard: O que falar de você Lampard? Pra mim, foi sempre o melhor jogador de todos os tempos, eu admiro demais o seu talento, inteligência e arte de jogar fácil, mais do que nunca precisamos da sua experiência e chutes de longa distância.
Mikel: Garra e força sempre foram presentes na sua maneira de jogar, terá trabalho em marcar o Ribery e Robben, mas tenho certeza que você é capaz disso.
Malouda & Kalou: Nunca esperei bosta nenhuma de ambos, mas espero que eu esteja errado, e sim, vocês farão uma excelente partida.
Matta: Sua temporada foi muito boa, espero que você concilie seu talento e força de vontade. Drogba: Como sempre, experiente Drogba, seu futebol foi sempre forte e dinâmico, você é ídolo no Blues, não queria que você saísse, mas, caso vá embora, deixe sua marca, porque seu legado já está marcado.
Enfim, esse vai ser um jogaço, e vamos ver no que vai dar.
Vou jogar vídeo-game pra matar essa minha ansiedade.

4 comentários:

B. disse...

Del Trejo, tenho que ser contra o seu 'Blues' hoje, kkk. Só lamento, mas prefiro o Bayern *-* Apesar de adorar o Drogba, o Robben é phoda demais u_u
Eu acho que o Chelsea se consolidará, mesmo que essa não seja a minha vontade. Mas vamos lá, vou parar de estudar, só pra assistir o jogo, espero que valha a pena.
Avante Bayern \o

Pamela Kenne disse...

Esse jogo deu o que falar.
Eu não acompanhei a última temporada do Chelsea, apesar de gostar bastante de futebol, tem me faltado o tempo.
É bonito esse sentimento e essa sensação de fazer parte do time, como você demonstrou ao mandar recados para os jogadores. Imagino a emoção que sentiu durante e depois do jogo. Apenas por esse sentimento vale a pena.

reinaldo del trejo disse...

Bia -> É bia, aqui deu Chelsea skksksks!!

reinaldo del trejo disse...

Pamela -> Desde que torço para o Chelsea, isso faz muuuuito tempo, nunca vi time mais ruim, é sério, nunca vi uma equipe tão fraca e foi essa que acabou levando o tão esperado título.
Ah, eu li em algum lugar que futebol é uma das coisas mais importantes das que nao são importantes.
Eu preciso dessa valvula de escape para poder simplesmente viver...
É o que me liberta da loucura além de outras coisas.