terça-feira, 3 de abril de 2012

Vivo para poder viver


A palavra viver tem o significado no dicionário como “ter vida, existir, durar, habitar,morar...”, para mim, esses significados se tornam vagos em pensamentos em um contexto tão complexo.
Mas afinal, qual seria o real significado da palavra viver?
Complicado responder um tema tão abrangente e até certo ponto intangível, inabalável. É, mas mesmo assim, sou prepotente e tenho a ousadia de aceitar esse desafio.
Vivo pra alcançar meus objetivos, para buscar meus sonhos, acima de tudo, vivo pra poder viver.
Vivo para poder viver?! Que frase mais tosca e idiota, só que ela expressa exatamente o significado pra mim.
Talvez seja muito vazio e redundante destacar isso, agora enfatizo o que realmente quero dizer.
Como citei acima, vivemos para cumprir alguns objetivos, sonhos e coisas do tipo, com o passar dos tempos acabamos perdendo o foco, e algumas vezes, nossos valiosos sonhos se dissipam na dureza da realidade.
Agora respondo exatamente o que eu quis dizer, eu vivo para criar um objetivo e um sonho para poder enfim desfrutar desse futuro que ainda não existe.
E para isso acontecer, tenho que viver, colocando os pés no chão e batalhar cada raiar do Sol, mostrar meus dentes e gritar, amaldiçoar todos aqueles que acham que não sou capaz.
Se um amor não é correspondido, levanto a cabeça, se um sonho é despedaçado, eu crio meu novo sonho, se o mundo diz que não sou capaz, mostro pra todos os filhos da puta que duvidaram do meu valor.
Porque eu vivo, eu simplesmente vivo para poder viver.

2 comentários:

Garota Mania disse...

passando aqui pra conferir as novas bjs bjs.

B. disse...

Que saudade dos seus textos sentimentos e de aprendizado. Sinto que foram palavras sem amargura, o que não vinha acontecendo já há algum tempo. Fico feliz de lê-las e perceber 'felicidade', amadurecimento. Esse é o Del Trejo, que eu conheço. No mais, adorei o que escreveu e concordo plenamente com suas ideias. Elas bateram bem lá no fundo mesmo.