sábado, 14 de abril de 2012

Recomeço


Existem coisas na vida que gostaríamos que nem tivessem acontecido, mas é foda que realmente não aconteceu, então...
Ah, existem pensamentos, desejos que não deveriam se passar por nossas cabeças, vou crescendo e vendo como a história de gostar de alguém é complicada...
Sinceramente, nunca antes tinha sentido isso por ninguém, e como tudo que fazemos na primeira vez é um desastre, sabem que não fiz nada de certo.
Sério, eu sou um desastre com relacionamentos (imaginários rsrs), principalmente com os meus, não sei o que fazer, fico desesperado, ansioso, faço tudo errado.
Enfim...
Mas escrevo esse texto sem nenhum tipo de rancor, não era pra ser, e simplesmente não foi.
Confesso que acabei de mexer em meu celular pra ver se tinha algo, mas a única coisa que importaria seria uma mensagem de pessoa a, mas a mensagem não chega e não chegará meu caro Del Trejo.
Enfim, se eu falar que meu coração está vazio, estarei mentindo para mim mesmo e para vocês também meus queridos leitores.
Quem acompanha o blog, já deve ter notado que eu não tenho muita noção em tudo que eu faço, mas a verdade é clara, eu acho que senti demais nesses tempos, e nem sei se houve o mínimo de reciprocidade...
A situação tava tão preta para meu lado, que sequer ficar com alguém nesses últimos tempos eu fiquei, é, estou em uma puta seca, porque de certa forma, eu esperava um relacionamento sério que nunca vai existir.
Não culpo ninguém por isso, nem me culpo...
Só porque algo não deu certo, ou ficou na eterna dúvida, não quer dizer que um dos lados seja ruim ou que alguém não presta, isso não tem nada a ver.
Acho que não era para acontecer mesmo, sinceramente, eu não fiz tudo que estava em meu alcance, porque no fim, verdadeiramente eu preferi o vago do que uma certeza que eu tinha medo.
Dentro desse todo contexto, acho que estou encerrando essas postagens de promessas de algo...
Na boa, não preciso prometer nada pra ninguém, e também, ficarei longe desse negócio de amar...
Porque na boa, só me fudeu, não literalmente, mas em partes.
Perdi por um período boa parte da minha essência, não tava conseguindo nem mais questionar nada, e olha, eu adoro questionar tudo.
Enfim, ta na hora de recomeçar.
É complicado começar do zero, mas antes de mais nada...
Quero dizer que não tenho mágoas com ninguém, a vida segue, estou feliz, um pouco desorientado, mas feliz.
Só posso agradecer aos meus amigos que me apoiaram nesse meses de loucura incessante, desorientação e muita, mas muita baboseira da minha parte.
Nunca fui possesso, e não começarei agora...Obrigado gente, de coração, desculpe por toda essa deprê, mas to de volta a ativa...

Grande Abraço

De Reinaldo Del Trejo
Criador e escritor do blog Mente Aberta

Um comentário:

Garota Mania disse...

boom que pena que desiludistes com o amor mas é assim que funciona é caindo e levantado que agente segue. bjs bjs ' http://virersemlimites.blogspot.com.br/