sexta-feira, 6 de abril de 2012

Lista de Objetivos


Boa Tarde Senhores, senhoras, senhoritas, enfim...
Hoje é sexta-feira santa, feriado e tal... Na verdade não sigo muito essas crenças e tal, mas sei que é um dia importantíssimo para as pessoas religiosas, e respeito muito isso.
Espero que seja um bom dia para vocês.
O post de hoje é destinado para eu escrever o que eu tenho que fazer antes de morrer, alguns dias atrás eu estava pensando muita bosta sobre tudo.
Está sendo uma época difícil pra mim, só que até que enfim a amargura está indo embora, e estou sentindo isso.
O que vou escrever, são desejos que eu vou cumprir, é sério, tenho que fazer tudo isso antes de morrer, e quando eu conseguir fazer tudo, bom, ai poderei morrer.
E são esses meus objetivos, não necessariamente em ordem, pode ocorrer da maneira que acontecer, mas enfim, são os seguintes:


*Fazer uma pessoa verdadeiramente feliz;
*Me Casar;
*Ter um filho;
*Realizar o sonho de alguém;
*Comprar uma casa de praia para meus pais;
*Ensinar meu filho a jogar bola;
*Conhecer todas as pessoas que tenho contato pela internet;
*Aprender a tocar violão;
*Aprender a Surfar;
*Aprender a Andar de Skate;
*Aprender Le Pakour;
*Aprender a Nadar;
*Fazer algum trabalho voluntário
*Aprender a falar Inglês, Espanhol, italiano e alemão;
*Virar doador de sangue;
*Ir em um jogo de final de libertadores, em um jogo do meu timão;
*Ir em um jogo do Stamford Bridge, assistir o meu Chelsea;
*Conhecer Roma;
*Ir em um jogo de Copa do Mundo;
*Conhecer o Frank Lampard;
*Ir em um show do Nickelback;
*Pular de Para Quedas;
*Comprar um Opala Preto;
*Andar pelado pelo centro de Prudente em um dia movimentado;
*Cantar a Música Far Away pra alguém;
*Subir algum dia em algum palco e me declarar pra alguém;
*Ser artilheiro de algum campeonato de futebol (nunca fui :/)
*Conhecer o dublador do Goku;
*Conhecer o Akira Toryama ( Criador de Dragon Ball);
*Escrever um livro;
*Chegar a 100 mil visualizações em meu blog;
*Conhecer o Ronaldo Fenômeno;
*Me formar em História;
*Ir no Looping do Hopi-Hari (ano passado não tive coragem de ir nessa porra);
*Visitar a Wall Street;
*Fazer uma tatuagem;
*Ir em uma terapia de casal;
*Ir em uma terapia de Alcoolatras Anônimos;
*Ir em um culto das cinco maiores religiões;
*Aparecer na TV;
*Sair na capa da Super;
*Aprender a atirar;
*Levar aquele choque dos seguranças;
*Pular o muro de algum show foda e não ser pego;
*Ser segurança por uma noite;
*Aprender a lutar Kung Fu;
*Chegar a 200 por hora em um carro;
*Escrever uma música e ser cantada por um cantor famoso;
*Zerar super Mário sem ser pela estrela;
*Ler os termos de acordo completo;
*Comer ostras ( Credo, que nojo kkkkkkk);
*Ir em um cemitério as 3 da manhã;

Gente, se eu só poder morrer depois de fazer tudo isso, só posso dizer uma coisa – Serei Imortal!
Kkkkkkkkkkkkkkk.
Mas enfim, acima estão algumas coisas que tenho o desejo de fazer, e que realmente vou lutar pra conhecer, muitas coisas são fúteis e tal...
Lembre-se que a maioria dos desejos são assim, não vou me matar pra sempre ir fazendo essas coisas, mas digamos que essas são as condições para eu poder querer pensar em um dia morrer.
Ou seja, vou morrer sem querer...
Porque a vida é boa, pra que deixar ela tão chata e deprimente?
Bora viver nessa porra e parar de reclamar!
O que acharam desses objetivos? Kkkkkkk
Grande abraço.
De Reinaldo Del Trejo.

Um comentário:

cristian disse...

andar pelado no centro de prudente ta facil cara